sexta-feira, 25 de março de 2011

Johnny Depp

Olá novamente, hoje já vamos para o segundo post! ;)
Desta vez venho trazer-vos mais uma das minhas paixões, vicio, panca, tara, o que lhe quiserem chamar! Vou falar-vos do meu grande Ídolo, Johnny Depp!!! É o meu grande ídolo sem a menor sombra para dúvidas, admiro imenso o seu trabalho, fascina-me o seu modo de ser e de estar na vida, acho-o completamente único, uma pessoa cheia de talento e sucesso e ainda assim integro e humilde! Bom chega de papo derretido lololol


Quero dar-vos a conhecer uma das mais recentes comunidades acerca do actor, JohnnyDeppForever.com, que á dois dias atrás inaugurou o seu fórum http://johnnydeppforever.forumeiros.com/! Posso garantir-vos que apesar de recente esta comunidade é administrada por uma pessoa completamente dedicada e uma verdadeira fã do Johnny, a minha amiga Elis! Se realmente gostam do actor, entrem na comunidade, entrem no site, cadastrem-se no forum e venham divertir-se de verdade!
Ah já agora...podem contar sempre com algumas news ou mesmo até remembers acerca do Johnny aqui no meu blog! ;)

Kuss e até ao próximo post! ;)


2 comentários:

  1. Obrigada Alê por divulgar o site e fórum, no qual você é moderadora, estou muito feliz de tê-la na equipe :)
    E como já foi dito no post, se realmente você gosta desse maravilhoso ator, não deixe de visitar o site e participar do fórum, todos serão bem recebidos!

    ResponderEliminar
  2. Amiga divulgarei o forum e o site sempre, não só porque faço parte da equipe mas porque eu sei o valor que ele tem, e a pessoa maravilhosa que está por detrás, voce!

    PESSOAL NÃO DEIXEM DE PASSAR DE LÁ! muuuuuito legal!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...