quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um verniz lindo!

Olá pessoal!

Dia de chuva significa que preciso de pintar as minhas unhas com um verniz que me anime e me dê o sol que já começo a sentir imensas saudades!! Desta vez é um que já tenho á bastante tempo, mas que adoro, é aquele tipo de verniz que quando não se sabe bem que cor usar, pega-se logo nele e problema resolvido! ;) Falo do vermelho 40 da Andreia! é um tom de vermelho vivo bastante aberto! Nas fotos fica sempre com um pigmento meio laranja que ele na realidade não tem, mas ficam a saber que ele é bem vermelho! Aqui as fotos sem Top Coat de extra brilho porque ele não precisa! pelo menos no dia em que se aplica ela não precisa de Top Coat!


Gostam???

e agora o meu detalhe no dedo anelar, que eu estou a ficar fã de fazer brincadeiras com top coat matt e brilhante ;)


Não dá bem pra ver, mas ficou fofinho n ficou??



Kuss e até ao próximo post! ;)

8 comentários:

  1. Adoro esse vermelho, dá um ar de mulher decidida, que sabe o que quer e quando quer, mesmo que não seja verdade! Fico toda invejosa, porque tenho as unhas numa vergonha, aos gritos: "pinta-me, pinta-me!".
    Durante anos e anos fui uma roedora compulsiva de unhas. É um nojo, eu sei, mas não conseguia controlar o impulso. Há algum tempo atrás consegui deixar que as unhas crescessem o suficiente para as poder pintar. Fiquei feliz, mas ainda não deixei de ter vontade de roer a unhoca.

    ResponderEliminar
  2. Ai Sónia como te percebo!!!
    Eu roí as minhas unhas anos e anos da minha vida, aos 20 +/- decidi para, queria pinta-las mas elas eram só uns cotinhos lololol, fiz milhares de tentativa, até que cheguei aos 23 anos e consegui deixar definitivamente! ainda cheguei a fazer unhas de gel, mas era muito dinheiro, e outra coisa, eu tenho MUITO PRAZER em fazer as minhas próprias unhas, e se elas fossem de gel já n dava!
    Sim este vermelho é brutal mesmo! amo-o! *.*

    Obrigada por teres passado por cá ;)
    beijinho grande e volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Amei!!!
    Eu não gosto muito de pintara s unnhas, mais com essas cores de esmaltes, quem não vai querer?!
    Bjxs

    ResponderEliminar
  4. Oi Eloo!!!!
    Obrigada por ter passado por aqui!!

    Ah é né, eu amo pintar as unhas, e as cores que existem são maravilhosas!!! acho que vc é a primeira brasileira que eu conheço que n gosto de pintar as unhas!

    beijooooooo

    ResponderEliminar
  5. Amei esse vermelho, adoro vermelho tbm, fica tão vamp *.* ... e amei essa decoração na unha do dedo anelar, tbm costumo fazer umas brincadeiras mas essa ainda ñ tinha tido a idéia já q só agora comprei o efeito matte, vou imitar ok amiga, ops kkkkkk

    ResponderEliminar
  6. tb amo um vermelhão por ficar vamp miga *.*

    as bolinhas ficaram dez n ficaram??? n ficaram perfeitas pk foi a primeira vez que fiz, mas eu adorei fazer brincadeiras com top coat matt e depois com o extra brilho!!!
    pode copiar lóóóóógico amiga linda!!!

    ResponderEliminar
  7. ola xana.... ate agora nunca fui capaz de comprar un verniz vermelho, mas desde que vi este nas tuas unhas ADOREI e ja vou comprar...neste momento tenho as unhas curtas o k me impede de colocar uma cor tao forte como esta mas logo k possa vou faze-lo...CONVENCEST-ME!!!
    Muitos parabens pelo trabalho....
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Joana! *.*
    Fico feliz que gostes do meu blog, e fico feliz por t ter encorajado a comprar um verniz vermelho ;)
    é lindo sim, e dá sempre jeito ter um vermelhinho á mão!

    beijinho e volta sempre

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...