segunda-feira, 28 de março de 2011

The Unforgiving

Olá pessoal!
Hoje o dia está chuvoso, por isso mesmo nada melhor do que ouvir boa música para fazer o sol brilhar, ainda que apenas "virtualmente" :)
Assim sendo hoje trago-vos música, hoje dou-vos a conhecer uma das minhas bandas de eleição, uma das minhas vocalistas preferidas, os Within Temptation!


Numa breve descrição, os WT são uma banda de metal sinfónico holandesa, fundada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalista Sharon den Adel. Já lançaram 7 álbuns ao longo da sua carreira, sendo o ultimo, o novíssimo The Unforgiving!


Hoje, este ultimo álbum saí para as ruas de Portugal ! Posso já adiantar que não é o melhor, e está muito baixo das minhas expectativas enquanto fã doida da banda que sou, mas ainda assim vale a pena, porque a Sharon den Adel (vocalista) continua maravilhosa, e a banda continua a ser também ela muito boa! E este albúm á bastante curioso porque, e passo a citar "Poderíamos dizer que se trata da banda sonora do livro comics escrito por Steven O Connell ou uma homenagem a um género que apreciam, com direito a capa exclusiva desenhada por Romano Molenaar. Talvez seja a mistura de ambos que resulta no sétimo álbum dos Within Temptation...", pois é, as faixas são todas baseadas numa banda desenhada, daí o facto de a minha desilusão não ter sido tão grande, compreendo o estilo mais rock e menos metal que adoptaram neste álbum, e creio que resultou bastante bem! Podem ler parte da BD neste link---> http://www.within-temptation.com/1655-2/ e comprar o cd na Fnac, a edição Deluxe custa 17,99 € e a edição normal 8,99€! é claro que aqui a menina vai comprar a edição Deluxe, e estou ansiosa para fazê-lo!!! :D

Bom quero saber a vossa opinião, acerca da banda e do novo álbum! ;)

Kuss e até ao próximo post! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...