domingo, 10 de abril de 2011

About Fragrances

Oi pessoal!
Sou a Engel, primeira vez que publico no blog, espero que vocês gostem dos meus posts também! como vocês, também adoro as dicas da minha amiga Alexandra ^^

O meu primeiro post será dedicado a perfumaria, sou apaixonada por fragrâncias, de várias marcas, tenho preferências por famílias olfativas mais florais, frutais e frescas.

A minha dica de hoje é da fragrância Carolina Herrera Feminino Eau de Toilette
Esta fragrância é a essência, o estilo, a elegância e a feminilidade de Carolina Herrera.



Essa fragrância é muito feminina, com composição floral: jasmim, tuberosa e o frescor do capim limão. O corpo da composição contém jacinto, ylang-ylang, lírio do vale e narciso, e em sua base madeiras de sândalo, cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar.
Sem restrição de uso, é para o dia a dia.
É uma fragrância especial e marcante para uma mulher ativa, feminina e de bom gosto.
Vocês a encontrarão em dois tamanhos 50 e 100 ml, lembrando que, quanto menor o frasco mais encorpada é a fragrância e automaticamente tem mais durabilidade.

Acho que não preciso dar muito mais detalhes sobre essa fragrância, sua marca já diz tudo: qualidade! é um perfume maravilhoso, que me faz sentir muito feminina, poderosa, sim ela tem uma fragrância poderosa assim, faz eu me sentir muito bem! uma fragrância leve e ao mesmo tempo marcante, que dura o dia todo, amo e recomendo!! ;)

3 comentários:

  1. Nossa...fiquei curiosa hein amiga!!! amanha quando eu chegar na perfumaria vou ver se o encontro para o cheirar ;)

    ResponderEliminar
  2. Nossa, também fiquei curiosa Engel ! Otimo post!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...