quarta-feira, 20 de abril de 2011

About Movies...

Olá mais uma vez ;)


A About Movies é mais uma rubrica que volta e meia pretendemos abordar no nosso blog, sempre que acharmos relevante, ou queiramos partilhar algum filme maravilhoso, ou mesmo um filme que seja uma total desgraça! Aqui vai servir para discutirmos sobre cinema no geral, por isso sintam-se á vontade! ;)


Quero falar-vos de uma das sagas de filmes que mais, amo, e digo amo no verdadeiro sentido da palavra! Sou doida pelos livros e pelos filmes :D Falo da Saga Twilight. É podem chamar-me criança, vazia, lamechas, o que quiserem, não vai mudar o facto de eu estar rendida a uma história tão maravilhosa, escrita por uma das melhores escritoras do mundo, isto no meu ponto de vista! Já estou louca de ansiedade pelo penúltimo filme da Saga, Amanhecer parte I! Mas enquanto isso, vou revendo e relendo tudo aquilo que já existe. E numa dessas minhas pesquisas acerca da saga encontrei um video fan made com uma banda sonora excelente, e com um trabalho de edição de video também muito bom. Vejam e derretam-se assim como  eu *.* :



É lindo este video não é?
Quero muito saber as vossas opiniões sobre a saga! Estou deveras curiosa! 
Kuss

2 comentários:

  1. Olá minha linda! Tudo bem?

    Espero que não faça mal eu deixar aqui uma sugestão: ORGULHO E PRECONCEITO de Jane Austen. Um dos melhores filmes que existe com uma história fantástica e super fiel ao livro. ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Bom não se pode dizer o mesmo de Twilight que embora não seja completamente fora da história do livro, tem coisas um tanto quanto abordadas de um modo diferente! e tem coisas narradas nos books que ficariam lindas no filme e ao invés disso , a summit procura criar mais acção para poder cativar o publico não leitor tb! eu compreendo mas n concordo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...