sábado, 9 de abril de 2011

About Nails...

Olá pessoal!!!


Finalmente o meu Graffiti Effect Layla!!! Que é o mesmo que dizer o meu craquelado da Layla Cosmetics! Vou dizer-vos uma coisa, 9.90€ é muito dinheiro, mas este craquelado é PERFEITO! Pelo menos para mim! Vejam só:



Desculpem mas não tive tempo de pintar as unhas mais cedo logo, as fotografias são sem sol! Apenas a luz do dia! Mas amanhã eu tiro umas ao sol e posto! 



Usei estes três vernizes: o preto 19 Andreia, o roxo 52 Andreia e o craquelado preto da Layla...







Também passei o craquelado por cima da unha do indicador, também gostei muito, mas não se vê tão bem como o outro, obviamente! 


Desculpem qualquer sujidade onde não deveria, mas é que pintei as unhas a correr para poder ainda tirar foto de dia! 

Gostaram do craquelado? E da combinação do preto sobre o roxo, eu ADOREI! :D

Kuss


3 comentários:

  1. Amiga, esse craquelado da Layla é realmente muiiiito lindo *-* adorei o efeito, bem melhor mesmo, é caro mas acho que compensa!!! esse roxo da Andreia é lindo, ficou mto 10 os dois juntos, adorei!! já vi cor parecida em marcas daqui :D
    ;**

    ResponderEliminar
  2. Olá, realmente esse é um efeito espectacular. :)
    Posso perguntar onde arranjast o verniz? Tenho tentado arranjar este verniz e o Magneffect, da mesma marca, mas não consigo, ninguém me sabe dizer onde se vendem vernizes da Layla.
    Já agora, adorei o blog, mts ideias divertidas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Joana: olá querida! antes de mais obrigada pela visita ao meu blog e por teres gostado de cá estar! ;)
    estes vernizes da Layla assim como os Magnetic eu compro nas lojas Carlos Santos! ;)
    vai espreitar numa que tem! ;)
    custam por volta de 10€

    beijinho minha linda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...