terça-feira, 12 de abril de 2011

About Nails...

Olá novamente, cá estou de novo para vos trazer os swatch dos vernizes 84,85 e 87 da Andreia!



Aqui está os 3 meninos ;)


A luz do sol a invadir a minha janela...


Aqui sem luz do sol, onde também dá para perceber que ainda não limpei os cantinhos dos meu dedos ;)



E uma brincadeirinha com pintinhas, só queria testar as cores, e ver como funcionam umas com as outras!

Como podem perceber eles não são totalmente opacos, nas minhas unhas estão umas traumatizantes 4 camadas (sim, 4 camadas) e mesmo assim não estão opacos, podem ver bem o branco das minhas unhas. Eu dei 4 camadas para perceber até onde eles iam, mas percebi que eles não nasceram para ser opacos, o único que pode talvez atingir esse patamar mais facilmente é o amarelo. Mas as cores são super sweet, mesmo não sendo opacos eles são muito lindos, e as cores são bem definidas! São muito fáceis de passar, demora é muito tempo a passar tantas camadas para atingirem este ponto, mas acho que vale a pena, porque eles são muito fofos, gostei muito deles!

Que acharam?

Kuss


3 comentários:

  1. Muito giros =) Adoro o amarelo!!!
    Nesses tons como opaco recomendo o 43 (rosa pêssego, LINDO!!!) e o 107 (verde água clarinho!)
    Ambos opacos (com 2 camadas ficam perfeitos!!!)
    Eu desde que comprei estes dois (43 e 107) não quero outros ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D
    desde já muito obrigada pela vista! ;) passa mais vezes há sempre assuntos novos!

    é esse verde 107 eu sei que é opaco, só que no outro dia deu-me pra comprar estes 3. porque me apaixonei por eles, tão queridos!*.*
    mas não tarde muito o 107 vai fazer parte da minha colection ;)

    beijinho grande e volta sempre!
    follow me! ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha queridaaaa!!! Que saudades tuas!! :,(

    Hoje decidi que ia pintar as unhas. Já estava a precisar. Foi então que descobri que tinha na minha colecção de vernizes esse rosa clarinho da Andreia. Como ele estava farto de 'olhar' para mim, acabei por me decidir e pintei as unhas com ele. Nunca lhe tinha dado uma hipótese mas hoje achei que seria uma boa altura para o fazer. ;) Ficou amoroso!!! Obrigado! :D

    Beijo e continuação ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...