quarta-feira, 13 de abril de 2011

About Nails...

Olá pessoal!


Espero que esteja tudo bem com todos! ;)
Hoje venho mostrar-vos o swatch do verniz Yes Love 244 que comprei na Segunda-Feira passada. Só fiz o swatch em duas unhas porque o que eu queria saber mesmo era a cor na realidade, e se ele era mesmo fácil de passar, assim como se tinha muito ou pouco brilho, enfim, essas coisas que eu acho muito importantes. Então depois de passar a minha base (no caso endurecedora), o resultado do verniz 244 foi este:


Uma cor coral muito suave, ele aqui está sob luz fluorescente o que fez com que a cor perdesse um pouco do cor-de-rosa que ela tem, mas não foge muito disto.


Não reparem na minha toalha lá atrás, é nela que eu limpo os pauzinhos de laranjeira, onde eu limpo a burrada toda que faço com os vernizes, está num estado caótico mesmo!

É uma cor bem fofinha, posso dizer que este verniz é muito fácil de passar, que seca enquanto o diabo esfrega um olho, e que não é muito rico em brilho. Como o tirei logo a seguir não sei como é em questão de durabilidade, mas não deve ser grande coisa, porque apesar de com duas camadas ela ficar assim bem opaco, ele é muito fininho e acho que se vai partir/lascar facilmente, só mesmo com um top coat extra brilho ou fosco por cima é que ele deve sobreviver mais do que um dia! Bom ainda não conseguiu afastar os meus preconceitos quando a marcas que se vendem nos chineses porque também não o pude usar mais do que o tempo de tirar a foto, mas acho que uma coisa não pode faltar nunca muito menos em vernizes deste "calibre" uma base nas unhas antes de o aplicar, para que o que quer que seja que ele traga de menos bom para a unha não a afecte drasticamente.

Kuss




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...