quinta-feira, 14 de abril de 2011

About Nails...

Olá pessoal!!


Mais sol, mais calor, significa mais cor, mais glitter mais liberdade para fazer o que se quiser nas nossas unhas! Aqui vai a minha experiência de hoje ;) :



os escolhidos foram: Andreia 84, Essence Multi Dimension 3 in 1 (Glitter)e o Le petit  Cliché Meiga.


Aqui está, coloquei o glitter por cima das unhas em que usei o 84 da Andreia.



Aqui o swatch do Cliché Meiga, a cor é mesmo muito linda como podem ver. Mais uma vez ressalvo, quando usarem vernizes comprados nos chineses tenham muita atenção a base NUNCA pode faltar. É a primeira vez que uso um Cliché, vamos ver quanto tempo resiste nas unhas ;)


Aqui o Glitter, ele brilha imensamente, aqui não é assim tão visível, porque a maquina fotográfica teima em não captar as coisas como deve ser em particular os brilhos, mas ele brilha mesmo muito! ADORO-O! (ao clicarem na foto ela amplia e os brilhos podem ver-se bem mais nítidos)

Aqui uma foto sem luz e no interior. (desculpem as bolhinhas no indicador, mas já sabem que quando o calor aperta é cada vez mais difícil pintar as unhas sem haver estas malditas bolhas. AAAAHHHHH! lololo)

Agora com uma luz mais ténue consegui captar melhor os brilhos, e como agora já passei o top coat extra brilho por cima a coisa melhorou ;) vejam:






Espero que tenham gostado, assim vão ser as minhas unhas unhas por estes dias!

Kuss



6 comentários:

  1. E vão ser bem lindas!! :D

    Eu hoje também pintei as unhas e, enquanto o fazia, lembrei-me de ti por causa da cor. Lembraste daquele verniz que tu gostaste de ver nas minhas unhas? O Azulejo português da risqué? Pois é, pintei as unhas com ele pela 2º vez. Ahahah

    Espero que estejas bem. :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda! estou bem e com muitas saudades tuas! muitas mesmo! é engraçado como as relações "internéticas" (como eu lhes chamo) podem ser tão fortes! :)

    Fico feliz que tenhas gostado das minhas unhas ;) mas isto nas fotos nunca fica tão lindo como na realidade, isso irrita-me kkkkk

    pintas-te??? eu adoro esse verniz, ainda não comprei, pk tenho outros em lista de espera á mais tempo, mas adorei vê-lo nas tuas unhas! e fiquei super feliz de saber que pensas-te em mim ;)

    beijo gigantão minha linda!!
    obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Amei esse glitter *___* vc sabe que sou glitteriana xD hahaha.... e estou usando um bem parecido com esse ai, brilha mto *.*
    Sorry não postar mto no blog, minha net não é minha amiga '-'
    Bjooooos ;*** saudade ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.

    Gostei muito da cor dos vernizes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga!!!
    eu sei que voce é uma glitterinada mesmo kkkkk, e eu tou me rendendo aos poucos também , culpa sua amiga! kkkkk
    não faz mal que você não poste amiga, eu conheço sua net! quando melhorar posta e eu vou ficar suuuper feliz, mas quando não der não fica preocupada não! beijoooo

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla!

    fiquei muito feliz com a sua visita *.*

    também já sou seguidora do seu blog, que também gosto muito!

    apareça mais vezes ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...