quinta-feira, 28 de abril de 2011

About Nails...

E porque hoje me apetecia mudar o verniz das unhas e colocar algo mais dark este foi o resultado:



Usei como cor base o vermelho 40 da Andreia e o craquelado é o preto da Layla.


Por incrível que pareça, hoje o craquelado não me pareceu ter tido um bom comportamento, não sei se foi por causa do verniz base, não sei, mas da ultima vez ficou significativamente melhor! E já agora alguém me explica porque é que o craquelado tende a deixar uma margem perto da zona da cutícula? eu não gosto e não sei como evitar! help me!!!!!


Uma mais artística ;) LOL

E pronto pessoal, agora estão assim as minhas unhas, não vou dizer que ficou como eu queria porque não, o craquelado não ficou como eu pensei! E demorou séculos a limpar todos os cantinhos, ainda tem algumas partes não tão perfeitas, que vou limpar melhor agora!


Kuss

2 comentários:

  1. Realmente o craquelado ficou muito clarinho.
    Nunca usei mas adoro o efeito; estou à espera de ter uma oportunidade para mandar vir um verniz crackle da China Glaze! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha usado este e não ficou nada nada assim, ficou perfeito, mas hoje n percebi! olhe detestei tanto que já tirei! looooool

    este craquelado é da Layla custou-me 10.00€ e ele é realmente bom, n percebi o que lhe deu hoje! mas pronto, já n está nas minha unhas! looool

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...