sábado, 30 de abril de 2011

About Nails...

Olá pessoal!


Fim de semana chuvoso é uma tortura, mas desta vez foi o que nos calhou. Bom, como vocês sabem no outro dia pintei as minhas unhas com o craquelado preto da Layla e a coisa não resultou nada bem! Eu ainda estou a tentar descobrir o porquê, mas o que é certo é que eu odiei, e mal fiz o post tirei logo aquilo das unhas porque não conseguia olhar para elas assim com aquele resultado tão deprimente, e pintei as minhas unhas assim:



Estava tão cega com as unhas anteriores que só me apeteceu usar um tom bem neutro e que não me chateasse muito a cabeça (até porque as minhas unhas já estavam doridas de tanto que mexi nelas nesse dia), então usei este verniz lindo da Andreia, é o numero 79. Eu adoro este verniz, já o tenho á séculos e sou louca por ele!




Até que hoje achei que precisava de quebrar a monotonia e pintei o anelar de preto (Andreia nº19):


Ah, quase me esquecia, passei top coat matt por cima de todas as unhas, para lhes dar um ar mais sóbrio, mais clean e porque eu amo o acabamento matt nestes tons mais neutros! 

Gostaram da minha opção de fim de semana? Eu particularmente gostei bastante!
Não se esqueçam de responder á sondagem ali na barra lateral do blog, é do vosso interesse ;)


Kuss

20 comentários:

  1. Gostei imenso do resultado! O anelar preto dá muita piada ao look!
    Hoje também é dia de eu pintar as minhas unhinhas eheh! Mas só depois das limpezas :/

    Ah, como é que consegues manter as unhas tão grandes? Não te incomodam nem magoam? E nas tarefas de casa?

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olha vou ser-te sincera, eu ainda moro com os meus pais, e então a minha mãe como sabe que eu tenho tanto gosto nas minhas unhas, faz aquele tipo de tarefas que podem ser prejudiciais para as unhas tipo lavar louça, e essas coisas com detergentes, e quanto ao resto eu posso fazer tudo, algumas coisas com cuidado, mas regra geral as unhas não me constrangem em nenhum trabalho! n m magoam e resumindo já estou habituada a elas sabes! ;) mas cheira-me que esta semana vou corta-las, n sei se vou ter coragem, mas preciso, estão um bocadinho fracas e precisam mesmo de um corte, mas n sei se vou ter coragem :D

    Bom é isto, quando se tem uma mãe que nos apoia na vaidade é mais fácil looooool

    ResponderEliminar
  3. é mesmo Carla, é uma cor muito linda!

    ResponderEliminar
  4. Que sortuda! Eu também moro com os meus pais ainda mas a minha mãe não é assim tão compreensiva. De vez em quando ainda manda aquelas boquitas do género "vê se esfregas isso com mais força ou estás com medo de partir as unhas?", mas eu não me queixo nem reclamo por ter de fazer determinada tarefa com medo de partir as unhas. Mas mantenho-as sempre mais pequenas. É melhor assim porque, desastrada como sou, até a mim própria me arranho de vez em quando eheh!

    Corta só um bocadinho, para o choque não ser tão grande! :)

    ResponderEliminar
  5. é tenho mesmo sorte no facto da minha mãe me entender e tentar preservar tb ela as minhas unhas , eu acho que isso tem simples explicação, eu roí as minhas unhas até quase aos 22 anos, isto das unhas compridas e sem vicio de roer unhas é mesmo tipo recente (+/- 2 anos) e então ela meio que se orgulha por eu ter vencido um vicio terrível, eu roía a unhas até fazer sangue, era mesmo extrem looool, então eu acho que é por isso que ela é assim ! ;)


    vou seguir o teu conselho de cortar só um bocadinho, mas mesmo assim fico nervosa lolol é estranho mas , apesar de não gostar de unhas exageradamente grandes (pk n gosto de exageros) gosto do ponto em que as minhas estão, e pensar corta-las é um pânico, mas vou cortar pouquinho tal como disses-te ;)
    Obrigada ;)

    beijinho grande!!!!

    ResponderEliminar
  6. Que unhas lindas *_* já tenho sdds das minhas grandinhas! *_* amei como o verniz te ficou na mao! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá, Alexandra! Amei esta cor de esmalte, principalmente, porque gosto mais dos tons terra. Suas unhas ficaram lindas!

    Não tenho podido pintar as unhas, por conta de estágio que exige isso. Então, fico admirando as unhas alheias! :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  8. 100Pretensões: é uma cor realmente muito bonita! adoro este aspecto nude, que só uma cor carne pode dar ás nossas mãos! Obrigada pela visita! volta sempre!

    Sofia: Obrigada querida! *.* muito obrigada mesmo!
    é preciso ter um bocadinho de paciência para as unhas chegarem a este tamanho, mas depois dá imenso gosto olhar para elas assim grandes ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá Cristina! voce gostou? é uma cor linda mesmo! é quando a gente fica sem tempo não dá mesmo pra pintar as unhas! não dá pra pintar unha correndo, sai sempre porcaria! ;)
    obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  10. Ahh acredito *_* aplicaste alguma coisa em especial!? :D
    Eu adoro ter seguidoras como tu! :D obg qerida! Hj ainda vou trabalhar e depois do trab. venho a casa tomar um banho e depois vou ao cinema (em principio ..este tempo e uma porcaria!) depois se conseguir pode ser que comece a rubrica :PO mas shiiuuu nao digas a ninguem ;) hehehehe :D beijo

    ResponderEliminar
  11. não apliquei nada próprio para crescimento das unhas, apenas uso sempre base endurecedora e trato sempre muito bem delas, hidratando-as e tratando bem das cutículas tb!
    Mais uma vez muito obrigada querida, eu tb AMO ter seguidoras como tu! *.*
    Sabes uma coisa, agora que falas-te em cinema e que me lembrast que o tempo está uma porcaria, acho que tb vou ao cinema...logo se vê!

    ok ok eu não digo a ninguém que tu talvez comeces a rubrica hoje! looool estou mesmo suuuper ansiosa!!!!

    beijinho

    ps: olha vou colocar-te na minha barra lateral na lista de afiliados! tu podias criar uma lista de afiliados tb, é muito fixe pois crescemos e ajudamos os outros a crescer tb! pensa nisso ;) beijinho

    ResponderEliminar
  12. Eu também deixei de roer as unhas há uns anos, cerca de 6, e portanto tenho muito orgulho em mim por ter ultrapassado o vício sozinha. Agora tenho um novo vício que é coleccionar vernizes, mas esse já é mais saudável.

    Estive agora a tirar o verniz e a cortar as unhas, já estavam granditas (costumo limá-las e pintá-las todas as semanas mas só as corto de duas em duas semanas) e sinto sempre alguma pena porque também gosto delas mais granditas. Imagino o teu pânico ao cortar as tuas, bem mais grandes.

    bjinho
    daqui a pouco vou eniar-te um mail :)

    ResponderEliminar
  13. O vicio de coleccionar vernizes é também o meu grande vicio neste momento! ADORO!!! o problema é que como estou desempregada não dá pra comprar tantos quantos eu gostaria...mas paciência! aos poucos a coisa vai!
    eu limo as pontinhas das minhas unhas sempre que mudo de verniz, mas só um toquezinho mesmo, só pra dizer que passei lá com a lima ;)

    um mail?;) estou curiosa!!!
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  14. Pensei que tinhas mail na barra lateral... Acho que já tinha visto um mail no teu blog, mas não sei onde...

    **

    ResponderEliminar
  15. o meu mail é alexandradesigner@hotmail.com

    viste o meu mail na rubrica about you! ;)

    ResponderEliminar
  16. Pois foi! Já o encontrei entretanto e já enviei o mail! :)

    ResponderEliminar
  17. Tbm adoro esmaltes nesse tipo de tom *-* tenho 3 dos mais clarinho ao um pouco mais escuro e AMO, não faz mto tempo que passei um tbm e inclusive com o verniz matte :D

    Queria tanto estar aqui atualizando o blog tbm, mas a minha internet anda me dando dor da cabeça ¬¬ até pra comentar não queria abrir :(

    Bjoooos amiga linda!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...