terça-feira, 12 de abril de 2011

About shopping...

Olá pessoal!
Pois é, ontem não pude marcar presença aqui no blog, pois não estive em casa! Como não estive em casa aproveitei e fiz umas comprinhas de Verão :D:



Pois então, olhei pra minha mala de vernizes e reparei que as cores escuras reinavam por lá, decidi que com o Verão a coisa tinha de ficar um bocadinho mais leve e fresca, então comprei estes meninos fofinhos. Comprei pela primeira vez um verniz Cliché, no caso o petit Cliché Meiga, e comprei um Yes Love pela primeira vez também, o numero 244. Isto porque? Porque eu vejo-vos por aí a falar maravilhas tanto de uma "marca" como de outra, e ponho marca entre aspas porque para mim se é da loja dos chineses não é marca (desculpem a franqueza, mas não confio muito na qualidade dos produtos), e então quis experimentar as duas, porque são realmente mais baratos e se forem bons como vocês falam eu quero saber porque poupo bastante, e porque convenhamos que as duas marcas tem uma variedade de cores infinita! 
Pronto depois comprei 3 vernizes Andreia, o 84, o 85 e o 87, super suaves, super Verão, SUPER!
Ah e comprei o amolecedor de vernizes Banana porque o meu já tinha terminado, e dá sempre jeito! ;)

Depois mais tarde trago-vos swatchs de tudo ;)

Gostaram das minhas comprinhas?
Queria saber a vossa opinião quanto aos vernizes Yes Love e Cliché!

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...