quinta-feira, 28 de abril de 2011

About shopping...

Olá pessoal!!


Pois é, ontem chegou a minha encomenda Yves Rocher que trouxe finalmente o meu fluído de secagem expresso! Estou ansiosa por experimentar e ver se ele realmente acelera o processo de secagem dos vernizes! Também ontem comprei um desmaquilhante de olhos para maquilhagem á prova de água, da marca Bourjois. E hoje comprei umas sandálias pretas lindas de morrer! Estava mesmo a precisar de umas e estas são perfeitas!



Assim que usar eu digo-vos se ele é realmente bom ;)


Também nunca usei, vou ver se também é bom ou não na remoção da maquilhagem Waterproof!


Ok pessoal vocês podem não gostar, mas eu adoro-as!
Aqui sem luz.


Aqui com luz! Estas pedrinha brilham imenso! muito mesmo, mas não deu para captar!


Eu gosto mesmo delas! ;)

Então gostaram?
Já experimentaram algum dos produtos acima? opiniões, preciso de opiniões ;)

Kuss

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa em relação ao produto de secagem rápida das unhas!
    Normalmente tenho paciência para deixar as unhas secarem e por isso ainda não comprei nenhum desses produtos. Mas se realmente ele cumprir o que promete, talvez pense em comprar um!

    Gostei imenso das sandálias!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb por norma tenho paciência para deixar as unhas secar, mas dá sempre jeito ter um produto assim em casa para uma qualquer eventualidade, e também estava mesmo muito curiosa acerca dele! ;)

    Gostas-te das sandálias? obrigada! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...