terça-feira, 5 de abril de 2011

Comprinha nova e swatchs de sombras

Olá mais uma vez! :D


Olhem só a comprinha de hoje:


Um verniz da Flormar! Faz muito tempo que queria um verniz desta marca para experimentar, e pronto, foi desta! É o numero P052 ;)

E agora vou mostrar-vos swatchs de quatro das minhas sombras mono! Elas são da colecção Couleurs Nature da Yves Rocher, custam 8.80€ cada uma, e no meu ponto de vista são maravilhosas! Pigmentação de 0 a 10 - 10, brilho de 0 a 10 - 10! Isto porque elas têm mesmo muito shimmer, o que eu amo em sombras. Vamos lá dar uma vista de olhos: 


Aqui estão elas: a verde- 53 Vert fougère, a rosa- 33 Rose Camélia, a azul- 63 Bleu Volubilis e a roxa- 43 Mauve Iris.




Esta quatro são todas tons escuros porque eu adoro, mas nesta colecção tem cores muito clarinhas também. (desculpem o meu azul estar partido mas incidentes acontecem ;) ) Como vêem elas trazem um pincel pequenino, que eu agora não uso, porque comprei outros.


E aqui ficam os swatchs, sem luz a incidir, vocês não conseguem ver o shimmer mas dá para perceber o metalizado que elas também tem, em particular a azul e a verde! Isto são as sombras aplicadas só com uma camada e sem qualquer base ou primer! São muito boas mesmo!

O que acharam?

Kuss e até ao próximo post! 


4 comentários:

  1. Sombras lindaaas *___* amei todas mas principalmente a roxa!! amo essa cor!!, sou viciada em sombras tbm!!
    Amiga vc está me dando vontade de fazer um blog dedicado a make-up, esmaltes e etc haha... mas agora não dá =/ sem net boa aqui, mas quem sabe + pra frente :D ... tenho muita maquilagem e esmaltes ^^
    ;***

    ResponderEliminar
  2. amiga voce acabou de me dar outra ideia, que tal voce se juntar a mim e esse blog ser das duas hein??? ;) animava isso muito mais, a gente crescia juntas, o blog não parava porque aí ia ser eu e voce! que voce me diz???? ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta sombra verde :D beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...