quarta-feira, 6 de abril de 2011

cor nova!

Olá pessoal!


Hoje trago-vos o swatch do verniz P052 da Flormar que comprei ontem!
Bom ele tem um tom de rosa extremamente aberto, quase fluorescente, mas sem o ser completamente, é isso que lhe dá o charme todo:



Aqui o tom está mesmo como ele é na realidade! Sim pintei o anelar com o preto 19 da Andreia, porque vou fazer carimbo daqui a pouco, e depois venho mostra-vos de novo ;)


com um pouco mais de luz natural ele fica mais aberto ainda...

.

E esta é só mais uma perspectiva! (o livro usado é o que estou a ler neste momento, já o li umas 4 vezes, mas este vale a pena)

Então o que acharam??
Eu logo vou fazer o carimbo e venho mostrar-vos!

Kuss e até ao próximo post! ;)

2 comentários:

  1. o verniz rosa, adorei..gosto dos vernizes com esse brilho td.

    Nao conehcia o teu blog, já sou seguidora.

    Passa n meu ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Saracr ;)
    Obrigada por teres passado por cá e por me seguires, fico muito feliz!
    espero que gostes muito daqui da minha "casa" vou já dar uma passada na tua!
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...