sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia fora!

Olá pessoal!
Hoje o meu dia foi suuuuper atarefado e só agora estou a ter o meu tempo para vos falar!
Bom hoje o Sol brilhou de novo e trouxe com ele o calor a sério, e eu aproveitei para fazer mais umas comprinhas ;)


Então aqui estão elas!! Um balsamo 2 em 1 mãos e unhas da Essence, um top coat extra brilho da Essence, um multi-dimension da Essence, um top coat Cracking da Essence, e o novíssimo 111 da Andreia! *.*
Estou ansiosa para experimentar todos!!! Mas o primeiro vai ser já amanhã o 111 Andreia, ele é lindoooo, vamos ver como fica nas unhas ;)

Outro assunto, pessoal a propósito do post de ontem acerca do novo álbum dos Within Temptation, lembram-se de eu ter dito que o meu nome estaria algures dentro do álbum mais particularmente no poster, pois é... EU ENCONTREI-ME!!! :D Vejam só:



*_____________________________*

Pois é, fiquei muito feliz!!!

Bom por hoje é só, quero que me digam o que acharam das minhas comprinhas, já tem algum destes produtos? são bons?? quero saber opiniões!

Kuss e até ao próximo post! ;)


2 comentários:

  1. Nossa que emoção ver seu nome no poster do cd *___* eu ficaria toda boba e orgulhosa hahhha.
    E a arte do álbum e desse HQ é lindo hein *.* adorei!! tão bom comprar coisas caprichadas assim, o último álbum do Slipknot comprei importado versão deluxe, ele é com capa de papelão e abre em 3 partes igual esse, tem cd e dvd e o encarte é solto, mto lindo ^^

    ResponderEliminar
  2. nem fala amiga, meu nome nesse álbum é meu maior orgulho rsrsrsrsr fikei doidinha!! apesar de saber que tem o de milhares de fãs, mas o k importa é que o meu é um deles! :D

    muito lindo o álbum mesmo, muitos detalhes, muitos desenhos, muito dez mesmo!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...