quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reviews

Olá pessoal!

Como estamos numa de arrumar ideias, meia volta vamos ter também as nossas próprias Reviews, onde vamos expor as nossas opiniões acerca de produtos diversos, e onde queremos certamente contar também com as vossas opiniões sobre os mesmos!

Hoje a minha Review é sobre os sabonetes de morango da Yves Rocher e o sabonete de Baunilha também da Yves Rocher:


Olhem só para estas embalagens apetecíveis! Mesmo! Mal abri a encomenda dei de caras com estes dois "rebuçados", sim porque me pareceram literalmente uns lindos e deliciosos rebuçados, só que em tamanho XXL! ;) 


Este é o de Baunilha. O cheiro dá para sentir perfeitamente sem abrir a embalagem, e mesmo sendo forte não é enjoativo nem nada do que se pareça, é mesmo apetecível! Um cheiro muito agradável! Eu que não gosto muito do cheiro da Baunilha fiquei rendida!


Bem o de Morango é qualquer coisa de maravilhoso! Desde a embalagem ao cheiro! Que cheiro docinho, cheira mesmo a morangos, mesmo! Deu-me vontade de o trincar! LOL

Já alguma vez experimentaram estes sabonetes? Quero saber as vossas opiniões! 

Kuss!



2 comentários:

  1. Eu tenho o de pêssego e adoro, além de que duram imenso tempo. Esses ainda não experimentei mas hei-de experimentar

    ResponderEliminar
  2. O de pêssego também deve ser genial mesmo! *.* mas eu adoro tudo o que tenha aroma a pêssego! ;)

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...