terça-feira, 5 de abril de 2011

Vejam só!

Olá pessoal!


Hoje começo por vos mostrar o quão durável é o verniz 111 da Andreia, eu pintei as unhas no sábado, hoje é Terça, ou seja 4 dias:



Está certo que eu não lavo louça, mas assim mesmo este verniz é muito duradouro, só tive de lhe colocar top coat extra brilho no dia a seguir porque tinha ficado com a maldita marca do lençol, de resto nem uma lasca ;) Vou tira-lo hoje ou amanhã, porque já estou a ressacar de ter durante tanto tempo o mesmo verniz nas unhas, apesar de este ser lindíssimo! 

Kuss e até ao próximo post! ;)

4 comentários:

  1. Fantástico x) Eu agora tenho o 110 =p Mas está a apetecer-me pintar com uma cor mais alegre!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita! ;)

    Pois é, também sou muito de cores mais escuras, mas este azul é um fenómeno!!! sou perdida por ele! Lindo de morrer! e muito resistente :D tens de pintar as unhas com ele, vais amar!!!

    beijinho e obrigada pela visita! volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Durável mesmo, os da Avon tbm são duráveis assim ^^ e lavando louça rs
    Tbm queria não lavar louça durante 4 dias =( kkk
    A net abriu no meu pc amiga, mas ainda não tentei abrir o msn, só twitter, facebook e agora seu blog :D Amei o novo fundo do blog, já usei esse no meu blogspot ^^ é lindo!
    Bjooos ;***

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca lavo louça não, minha mãe coloca na maquina de lavar, e quando não muita louça suja ela mesma lava, ou meu pai depende! graças a deus porque eu odeio lavar louça!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...