terça-feira, 31 de maio de 2011

About Books...

Olá pessoal!!!


Hoje acordei cedo e fui ao NorteShoping!! Adoro passear por lá! E adivinhem o que eu trouxe de lá? Não, não foi nada de make ups ou vernizes, foi mesmo uma coisa que eu queria muitooooo! Aliás até foi prendinha do meu namorado *.* Vejam só:



AAAAAAHHHHH! Como eu queria este book! :D
Primeiro livro do Fernando Ribeiro (Vocalista dos Moonspell)


Depois de ler a sinopse e de saber como escreve este homem, eu estou muito muito entusiasmada acerca deste livro, ainda por cima assentando ele sobre a temática vampírica que tanto amo!


Olhem só a frase de introdução! No mínimo sugestiva, e deixa-nos doidos para saber o que se passará dentro do livro! Vou lê-lo e assim que terminar eu falo um bocadinho do que achei! ;)

Gostaram?
Gostam dos Moonspell? E do Fernando Ribeiro?

Kuss

3 comentários:

  1. Parece interessante o livro, embora eu não ligue muito a vampiros.
    Mas essa frase de Shakespeare está excelente, muito sugestiva mesmo! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. também estou curiosa em relação ao livro, gostei muito da citação de Shakespeare. :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada contra eles (moonspell)
    Mas não ouço muito! A minha onde nã o é a mesma do que a deles, mas essa frase do william ( sim pq ele era meu tio!) xD Fez com que ele subisse pontos! Adorei ! :D
    Querida qeria te agradecer por todas as tuas palavras de apoio! Foram muito importantes!
    E quanto ao senhor do dont worry be happy cujo nome nao me relembro .. os videos que me mandas.te sao brutais! :D bgd! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...