quarta-feira, 18 de maio de 2011

About Movies...

Thor



Ora aqui está um filme bem fiche, um filme que não é de todo um filmão, mas que é o filme perfeito para nos entreter, e transportar para uma realidade diferente, o filme perfeito para descongestionar a mente, e tornar tudo mais ligeiro!

Sinópse: Aventura que une o Universo Marvel dos dias de hoje com o reino místico de Asgard. No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, porém arrogante guerreiro, cujas imprudentes atitudes reacendem um antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é obrigado a viver entre os humanos. Quando o mais perigoso vilão do seu mundo, envia as forças das trevas para invadir o nosso planeta, Thor aprende aquilo que é necessário para ser um verdadeiro herói.

Adorei ir ao cinema ver este filme, mesmo! Eu fui vê-lo sem ver o trailer, ou seja, ia completamente ás cegas, apenas sabia que o Thor é um boneco da BD americana e que também na mitologia é o Deus mais forte de todos os deuses e homens e que é associado ao trovão. Posto isto ia bastante reticente, mas o meu namorado queria ir vê.lo então eu aventurei-me!
No início estava-me a passar, era uma seca, luta para aqui, luta para ali, o Thor era um pretensioso do caneco, e o 3D do filme era uma grande porcaria, resumindo, estava a odiar! Qual não é o meu espanto quando o filme muda de rumo, e o Thor vem ter á Terra (sim o Thor é de outro planeta) e começa a conviver com meros mortais terráqueos!  


Maravilhosa a envolvencia dele com as pessoas na Terra, e é aqui que o filme nos faz rir, sim, tem bons momentos onde eu dei gargalhadas, e olhem que isto não é fácil em mim. Aquele tipo de parte engraçada que ninguém estava á espera de ver neste filme, é mesmo isso! A história de amor dele com a humana também é bastante excitante, até porque ele é todo cheio de bons modos, dignos de um guerreiro e rei, e ela toda empolgada digna de uma mera mulher sedente de paixão loooool imaginem no que isto pode dar? ;)



Bom não vou desenvolver mais nada, porque detesto contar detalhes importantes dos filmes, quis apenas dar-vos a minha opinião! AH! Não vão ver o filme por causa do 3D, porque a esse nível o filme é medíocre! A única coisa 3D foram as legendas, mais nada!

A actuação do Chris Hemsworth foi soberba, apesar de eu achar que o Alexander Sakrsgard teria feito muito melhor ;) ( aliás o pai dele teve um papel neste filme, fez de Andrews, um terráqueo, amigo da Jane (personagem da Natalie Portman, e par romântico de Thor)) 

Enfim pessoal, o post está a ficar gigante, eu  já dei a minha opinião, sobre um filme que me surpreendeu, e que aconselho mesmo, porque sair daqui e ir para outra realidade também nos faz bem, e aproveitar o que de bom nos pode trazer um filme mais ligeiro! Gostei muito!



Já foram ver???
Quero saber opiniões!!!

Ah outra coisa, sempre que eu for ao cinema vocês querem a minha opinião ou nem por isso? sejam sinceras (os), eu gosto muito mas vocês não são obrigadas (os) a gostar! beijinho!!

Kuss

3 comentários:

  1. Sim sim podes postar eu tb costumo postar xD ehehe eu gostei bastante do filme (pra nao flr no corpo do gajo ne?) ehheeh beijo

    ResponderEliminar
  2. loooool ele é giro sim, mas n faz muito a minha onda, eu gosto mais daqueles que não são vulgarmente giros, ou seja, aqueles que não são aquele típico rapaz giro, que toda a gente acha! mas sim, ele é bonito, e enquadrou muito bem no papel dele!

    ok vou continuar a postar minha linda ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ir ver! É o género de filme que eu gosto! :)

    Sim, podes dar opiniões de filmes, mas nada muito detalhado porque já vi em alguns blogues as pessoas a contarem o final todo de determinado filme e isso irrita muito. Só uma opinião pequenina sem detalhes! eheh

    bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...