segunda-feira, 23 de maio de 2011

About Movies...

Pirata das Caraíbas - Por Estranhas Marés


Sinopse: Quando Jack se cruza com uma mulher do passado, não consegue distinguir se é amor - ou se esta o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra, Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.



Orá aqui está um filme mais do que aguardado, um filme muito muito ansiado!
Como fã incondicional do trabalho de Johnny Depp, não há nenhum filme onde ele entre que eu não tenha visto, e a saga dos Piratas das Caraíbas não é excepção. Não posso dizer que são os meus favoritos da sua carreira, porque não são, mas devo salientar que são de facto filmes muito bem feitos, com muito trabalho e originalidade, e também com muito dinheiro o que ajuda ao brilhante resultado final!






Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés é um filme bom, divertido, mas demasiado leve para o que se deixava perceber ao ver o trailer do mesmo. Gostei de rever o Jack Sparrow, sempre 5 estrelas, a actuação do Johnny foi mais uma vez brilhante a este nível, com momentos divertidos a lá Jack Sparrow em variadas partes do filme e também alguns momentos onde os sentimentos do capitão o mostraram mais vulnerável. Quem me decepcionou bastante foi a actuação da Penelope Cruz. Eu ia cheia de expectativa sobre a personagem dela, Angélica, e no fundo a personagem começa bem e vai perdendo força ao longo do filme. Mais uma vez Jack Sparrow arrebatou toda a atenção para ele, e a Angélica facilmente se perdeu no meio da "confusão". 




Nada a apontar ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush), teve uma actuação fantástica, e os momentos Jack e Barbossa foram dos melhores do filme.


Astrid Berges-Frisbey um missionário fiel também entra para a história, e na minha opinião, tem até demasiado destaque, acaba por assumir muita importância. 


E o grande Barba Negra teve também grande ênfase no filme. E adorei, mas adorei a personagem! Bem "do mal" mesmo! Adorei!


Sereias foram meio que uma surpresa, não esperava que elas interviessem desta maneira na história, mas achei que um bocadinho mais de sofrimento e de terror não teria feito mal. Assim como os Zoombies, que de zoombies não tinham quase nada, desilusão!


Não me vou pronunciar quanto ao 3D, porque está na moda roubar dinheiro a nós cinéfilos,  e quando ouço que um filme é em 3D só penso "lá vão eles levar mais dinheiro por um filme onde o 3D só aparece nas legendas!"


Em suma, gostei do filme, diverti-me, mas achei-o muito leve! Estava á espera de uma carga de terror e acção muito maior! 
Ah!! Jack Sparrow teve deixas muito fantásticas neste filme! Muito mesmo!






Vão ver, vale a pena, mas não vão na expectativa de ver algo mais dark, porque não encontrei!


E vocês?
Já foram ver?
Gostaram??


Kuss







4 comentários:

  1. Olha eu ja fui ver e desiludiu-me um bocado!! vou esperar um tempo pra depois sacar e voltar a ver pq as vezes pode-me ter escapado alguma coisa..mas fugiu um bocado a historia! hehe Passa la no meu blog e ve se gostas da nova cara :P

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão =)

    a proposito, já fui ver este filme. estava à espera da continuação da historia passada, mas foi um misto LOL bem me parecia que a outra historia tinha chegado ao fim, estranhei quando disseram que ia haver outro filme ehehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi mas esse quero ver no cinema. No entanto, vou esperar para ver se o filme entra para o cinema em digital pois não queria gastar mais dinheiro por causa do 3D. :/

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa por ver este filme :D o Johny Deep é sempre tão cómico :D beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...