segunda-feira, 2 de maio de 2011

About Nails...

Olá mais uma vez!


Pronto, como já há quem queira ver os swatchs dos novos meninos ;) eu já vou começar com 1 deles.



Usei então o novíssimo 70 It´s time to rock! da Sephora e fiz uma inglezinha com o preto 19 da Andreia.


Eu simplesmente amei a combinação dos dois! A inglesinha não está muito muito perfeitinha, é daquelas coisas que eu ainda não consigo fazer perfeito nas unhas, faço mais depressa desenhos do que isto! Mas podia ter ficado pior! ;)






Bom tenho pena que vocês não consigam ver os pequenos glitters rosa, azul e roxos que este verniz da Sephora tem! São muito queridos! É mesmo muito rock este verniz, tal como o nome indica! Brilha imenso ao sol, imenso mesmo! 

Eu nunca tinha experimentado um verniz Sephora, mas posso dizer-vos que fiquei rendida á qualidade! É super fácil de aplicar graças ao seu pincel largo, que para além de cobrir toda a unha numa só passagem, não deixa cair mais verniz que o necessário! Seca em segundos, mesmo! E olhem que eu apliquei duas camadas, e ele secou rapidíssimo! É mesmo uma maravilha! Só tem dois defeitos, o frasquinho é muito pequeno (5ml) e na minha perspectiva feio, eu não gosto muito dos frascos de verniz Sephora acho-os mesmo feios!

Que tal, gostaram??

Kuss


7 comentários:

  1. Ohhhhh amei *_* ficou tao lindo! e as tuas unhas sao tao lindas! :D
    Adorei linda! :D
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. OWN *.* és uma querida Sofia! obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei!!

    Já agora, porque é que chamas "inglesinha"?

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Vou explicar-te Denise, as pessoas incorrectamente chamam a isto francesinha mas não é, isto é uma inglesinha, passo a citar:

    "A unha inglesinha nada mais é do que uma francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes, ou seja, tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas. E para fazer a combinação é só usar a imaginação! Mas como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores, qualquer combinação mal feita pode acabar com seu look inteiro."
    Fonte: http://moda-e-beleza.hagah.com.br/especial/rs/variedades-rs/19,986,3265604,Unhas-Inglesinhas-sao-a-nova-tendencia-para-as-maos.html

    Pronto, é isto! ;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ah, já entendi. Eu também lhe chamava francesinha colorida porque não sabia a designação correcta! :)

    Obrigada pela informação! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...