terça-feira, 3 de maio de 2011

About Nails...

Olá pessoal!! :D


Como prometido aqui têm os swatchs dos vernizes da Sephora que eu comprei ontem, são todos muito muito lindos, vejam:


50 Summer in Bangkok



Lindo não é? Super fácil de passar e com duas camadas fica assim perfeito! Eu adorei!



Na sombra...



Com o sol a incidir directamente nele, fica uma loucura não fica?? eu nem queria acreditar no que os meus olhinhos viam! LINDO! *.*



Um dos segredos para os vernizes Sephora serem tão fáceis de passar é o pincel largo!

Oooooooh, mas não sei se me apetece mostrar tudo de uma vez... :) acho que vou postando os restantes durante o dia de hoje ;) (sou muito mázinha não é?)  Fiquem atentos, porque os outros são tão ou mais lindos do que este! ;)

Kuss

6 comentários:

  1. gosto muito dos sephora.
    pena serem tão caros :(

    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. é são caritos, mas valem bem a pena! cheira-me que vou começar a juntar dinheiro pra investir mais nestes pequeninos! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai Sofia eu tb estou super apaixonada por este! é maravilhoso!
    td bem ctg minha linda?

    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...