quarta-feira, 18 de maio de 2011

About Nails...

Olá mais uma vez!!!


Durante a semana passada o meu namorado deu-me um verniz da marca Beyu, já fazia tempo que olhava para eles mas custava-me dar 6€ por um verniz, que no fundo eu nem sabia a sua qualidade! Mas o meu namorado deu-me e eu usei na semana passada, e tirei fotos para vocês, só não tive tempo foi de vir até aqui postar, mas posto hoje ;)





O verdinho é metalizado e é o numero 331! Gosto de verdes mas metalizados ainda me fazem um bocadinho de confusão, acho que deixam a minha mão com uma aparência muito amarela :) Mas ele é muito lindo mesmo! Brilha muito, foi super fácil de passar e durou dois dias sem lascar. não sei se durava  mais porque já estava enjoada dele e tirei, mas presumo que iria durar sim, e sem top coat! 
A marca é Alemã, e vende nas lojas Carlos Santos, o preço é de 6€, não dá para comprar sempre, mas vai dando pra comprar um de vez em quando, achei o verniz muito bom mesmo! Ah quase me esquecia, é caro e tem pouco, só tem 8ml ;)

Gostaram?
Já experimentaram esta marca?

Kuss

3 comentários:

  1. também já os vi.
    mas acho que são muito pequeninos para o preço ;)
    esse é lindo, gostei
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, acho demasiado caro para só ter 8ml...

    P.S.: Estava aqui a lembrar-me de te sugerir que acho que devias moderar os comentários. Dá sempre jeito pois podes lê-los antes de serem publicados e, como costumas responder a toda a gente, assim tens a certeza de que não te esqueces de responder a ninguém. Não sei se recebes alguma notificação no e-mail quando recebes algum comentário, mas com a moderação receberás de certeza. E dá muito jeito para quando tiveres 500 posts no blog! eheh
    Foi só uma sugestão que eu uso e acho bastante útil.

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Cucuuuuuuuuuuuuu!
    Eu cá! Não experimentei ainda mas vou experimentaar muitoooo brevemente!!

    Mi aguarda viu?!
    Muah Amori**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...