sexta-feira, 20 de maio de 2011

About shopping...

Olá pessoal!
Hoje não estive por casa! Precisei sair para fazer umas comprinhas e olhem só o que aproveitei para comprar para mim:



Comprei:

Verniz 108 da Andreia- que é esse rosa maravilhoso, uma mistura de fluorescente, com metalizado, assim uma coisa maravilhosa mesmo!
Verniz 104 da Andreia - um laranja bem vivo com uns reflexos dourados/esverdeados
Top coat extra brilho da Essence - porque o meu já está no fim
Ferramenta de nail art - andava atrás disto já algum tempo, mas queria de Essence, e onde eu compro estava sempre esgotado, então hoje consegui!

Pronto foi isto! Presumo que até Julho não vá fazer mais compras de vernizes, porque tenho uns brasileiros encomendados para esse mês, e não posso gastar mais dinheiro com vernizes! (isto está a tornar-se obsessivo loool), mas...quem sabe...se morrer de amores por um não dá para resistir ;)

PS: Sofia (http://ocantinhodasofz.blogspot.com/) aquele cor de rosinha comprei a pensar em ti ;)

Kuss

9 comentários:

  1. AAAAHHHH é lindo lindo!! vou ficar a esperaaa! eheheheheh muito ansiosa!
    Epa quanto aos piratas ve que ta giro :D eu curto bue dele naqele filme em especial ..
    Quanto ao selinho eu tinha visto mas quando postei esqeci.me de avisar dsk qerida!! fica para o proximo eheheheh xD
    E sim a musica do quim da pra fzr umas brincadeiras sem maldade claro ahahahaha

    beijinhos linda! :D

    ResponderEliminar
  2. O da Andreia fluorescene lembra-me um que eu tenho da Risqué chamado rosa pitanga. Lindo lindo!!!! *.* e torna as unhas super divertidas. :)

    ResponderEliminar
  3. lindas compras. também adoro sse TC é o unico que tenho um de reserva, louquinha, eu sei ;)
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Ola podes me dizer onde encontras produtos essence , eu sou de Lisboa mais a norte, beijos.

    ResponderEliminar
  5. Oh linda, eu sou de Viana do Castelo e aqui há algumas lojas que vendem Essence, mas são lojas sem franchising, são mesmo só daqui da cidade!
    I´m sorry!

    Mas eu posso comprar para ti e enviar-te! se quiseres falar sobre isto melhor manda-me um mail: alexandradesigner@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá obrigada vou procurar mais um bocadinho mas se não encontrar ou aceitar tua ajuda,beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Estás á vontade Carla! já sabes, e precisares é só dizer! beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...