sexta-feira, 13 de maio de 2011

About you...

Bem pessoal, eu já tinha postado isto, mas o blogger fez questão de "panicar" e de eliminar, por isso mesmo cá estou eu de novo a postar a primeira participação na rubrica About You! 
A primeira menina a participar é a minha querida Diemy!!! Vamos lá mostrar as unhas lindas que ela tem:



Ela diz que as minhas unhas são bonitas, mas eu acho que as dela são muito mais!! *.* Adoro as tuas unhas amiga, mesmo!!!


O verniz usado foi o Carmim da Risqué, e eu acho que as unhas ficaram muito muito lindas, e muito bem pintadas ;)

E vocês, não acham o mesmo?? 
Amiga, obrigada pela tua participação, sempre que queiras envia mais fotos para participares na minha rubrica ;) Adorei *.*

E vocês? Estão á espera de que para mostrar essas vossas unhas lindas, ou make ups divertidas? Só precisam de enviar fotos e uma breve descrição dos produtos, ou daquilo que quiserem especificar para: 
alexandradesigner@hotmail.com

Fico á espera! ;)

Kuss

2 comentários:

  1. o verniz e muito bonito! =D

    Quanto as comprinhas que vais fazer depois posta tudo qe eu qero cuscar ta? ehehe beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, são as minhas unhas!! loooool

    Quem as viu e quem as vê agora. -.- Mas depois de uma semana de estágio, até que não estão assim muito mal. :P

    Quanto a participar, sempre que puder, fá-lo-ei ;)

    Beijo*

    p.s adorei o post! *.* Obrigada!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...