quarta-feira, 18 de maio de 2011

Finished...

E eis os meus meninos que terminaram durante a semana passada e inicio desta :( :



É sempre bom quando os compramos, mas sempre mau quando terminam (significa gastar o dinheiro de novo).

1- Água desmaquilhante Micelar (YvesRocher)
2-DS Émulsion (Uriage)
3- Cuidado hidratante anti-brilho de dia (YvesRocher)
4- Removedor de Verniz (Casco de Cavalo)


1- É uma simples água desmaquilhante, com a qual eu me dou muito bem, pois é fresca e tem um cheiro muito agradável, para além de limpar muito bem a maquilhagem não á prova de água! Provavelmente vou voltar a comprar;


2- É um creme diário receitado pelo dermatologista, que serve basicamente para me tratar de umas vermelhidões e descamações que me aparecem no rosto (e não só) em alturas de maior stress! é para usar sempre, não só nessas alturas, pois serve exacatamente para prevenir a que estas apareçam, e resulta bem, tenho é e usar todos os dias de manhã e á noite, o tubinho é pequenino e custa bastante, mas este tem mesmo de ser, caso contrário lá ando eu sempre cheia de manchas e comichões.


3- Um creme hidratante de dia anti oleosidade da pele, não uso sempre, mas quando uso ele realmente resulta, e resulta de imediato! Tem um cheiro divinal, adoro o cheiro deste creme mesmo!!


4- O meu removedor de verniz favorito! São 500 ml, que duram á volta de 1 mês, 1 mês e meio! Não é barato nem caro (6€), mas é o meu favorito!!Já tenho o meu novinho e cheio de removedor! ;)


Ai como custa deitar dinheiro fora looooool


Kuss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...