terça-feira, 31 de maio de 2011

Review - Exfoliante "pés de veludo" Yves Rocher

Olá mais uma vez!!!!


Trago-vos agora mais uma review, desta vez é do Exfoliante "pés de veludo" da Yves Rocher!
Meninas e meninos, este exfoliante é tudo o que imaginei e muito mais! Vejam só:



Custou 4.99€ e contém 50ml
Cheiro maravilhoso a lavanda, um cheiro perfeito para os nossos pésinhos relaxarem. Ás vezes as coisas com cheiro a lavanda tendem a ter um cheiro muito enjoativo e intenso, mas aqui não é o caso, o cheiro aqui é na medida certa, perfeito!
Como podem ver pelas fotos ele parece mesmo areia, e era mesmo assim que eu queria que ele fosse! Os grãos são mesmo do tamanho de areias e exfoliam os pés na perfeição! Ficam suaves e macios, com uma sensação de relaxe incrível! Pelo menos os meus pésinho sim ;)
Não é preciso uma grande quantidade para o pé todo, basta um bocadinho mais do que aquilo que mostrei nas fotos, só mesmo mais um bocadinho e pronto! Ele rende mesmo muito, o que é bom porque o tubinho é pequenino!
Não há muito mais a dizer acerca deste produto, que na minha opinião é PERFEITO! Não mudo tão cedo de exfoliante de pés, porque este é tudo o que sempre quis!

O que acharam?
Usam algum exfoliante para os pés?

Atenção ao sorteio ;) Não se esqueçam!

Kuss

7 comentários:

  1. Ai esse exfoliante deve ser uma delícia mesmo, nunca usei deste, tenho mesmo que experimentar.
    Eu uso sempre, faz muito bem exfoliar os pés,não tenho uma marca preferida, uso da Avon, do Boticário, ou qualquer outro que vejo que é bom e que tem um cheirinho agradável.
    Valeu a dica querida.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Miga podes-me mandar vir esse exfoliante para mim??? :P e sabes-me dizer um que seja assim bom para o corpo?com um cheirinho bom e com bastante areia...

    Bxinhux grandx***

    ResponderEliminar
  3. Anne: Este é muito bom mesmo linda! Assim que poderes compra e experimenta, porque vale bem a pena! ;)

    Neia_Sofia: migaaaa! td bem?! *.*
    Olha eu mando-te vir então o exfoliante dos pés que neste catálogo está na mesma a 4.99€. Para o corpo, eu ainda não experimentei mas tens dois: um que é de uma linha que eu adoro, pois já experimentei outros produtos dessa mesma linha, é o Exfoliante oriental que está na pagina 27 deste catálogo --->http://www.yvesrocher.pt/novo/img_upload/campanhas/2011Promo08/inicio.html

    e depois tens também um que eu acho que deve ser igualmente bom que é o Peeling vegetal que está na página 19 do mesmo catálogo!
    Eu não te posso dar certezas mas tenho quase a certeza que tanto um como o outro são bastante bons! O primeiro tem pó de caroço de argão e de damasco no seu creme e o segundo que te indiquei tem pó de caroço de damasco e amêndoa, o que me leva a crer que deve ser mais eficaz que o primeiro! Fico á espera que me digas algo, se realmente queres o exfoliante dos pés e se queres algum destes que t falei para o corpo! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah miga! NÃO NA PAGINA 19 É NA 29! ;)
    BEIJO

    ResponderEliminar
  5. Não uso, mas estou a precisar de comprar um. Encomendei no catálogo anterior um produto dessa gama, mas é o creme; a minha colega ainda não me deu porque não estivemos juntas mas estou ansiosa por o experimentar. Ela diz que cheira maravilhosamente! :)
    Esse esfoliante parece mesmo óptimo, se calhar para a próxima invisto nele!

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Eu agora estou a usar um novo da oriflame, muito bom e tem um cheiro que é uma delicia. =)
    Talves experimente esse depois.

    http://shopbeautylicious.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Miga tive a ver o catálogo e quero o exfoliante dos pés e o exfoliante oriental, pode ser?Depois diz-me kdo vem :P sim k já estou ansiosa por experimentar o dos pés :D
    kdo vier diz-me k assim vou ao vosso ensaio, vou buscar as coisinhas e tar contigo k já não te vejo há mtooo :P

    Bxinhu grand***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...