segunda-feira, 30 de maio de 2011

Review - Lápis Longa Duração "olhar intenso" Or soleil Yves Rocher

Olá pessoa, mais uma vez com uma review ;)
Estava em dívida convosco, e tenho reviews atrasadas por isso cá vai mais uma. Desta vez é do Lápis Longa Duração "olhar intenso" Or soleil da Yves Rocher da linha Jardin des Nymphes. Esta linha é novíssima e é limitada, e como me apaixonei por tudo resolvi desatar os cordões á bolsa e experimentar alguns dos produtos!


O lápis custou 4.90€ e tem 2.69g
É um lápis de tamanho normal e gordinho. 
Ele é muito muito mole e desliza na pele como um baton cremoso. 
Fica super dourado mas confesso que esperava que fosse mais intenso. Misturado com uma sombra em pó, como podem ver na 3ª imagem fica genial, gostei mesmo muito, assim como se o espalharmos bem sobre a pálpebra ele também confere um brilho muito bonito ao olhar. Na 4ª foto podem ver como brilha ao sol, é mesmo muito brilhante! 
Não tem cheiro e sai facilmente com qualquer desmaquilhante. 
O máximo que o tive nos olhos foi 5 horas, misturado com uma sombra, e ele durou essas 5 horas sem qualquer problema, até durava mais!

Estou bastante satisfeita com este lápis!
E vocês gostaram?

Ah já sabem que se quiserem comprar Yves Rocher, é só mandarem um mail para mim:
alexandradesigner@hotmail.com
e em compras a partir dos 20€ os portes são grátis ;)

Kuss

5 comentários:

  1. ahahah eu por acaso nem sei se conheço outra dele! Mas adoro aquela!
    Por acaso esses lapis da YR nunca experimentei... tenho de ver ^^
    Beijinhos e obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :D antes de mais obrigada, já estou a seguir-te também e devo dizer que adoro o teu blog, também tenho muitos produtos da Yves Rocher, são extremamente bons e até acessíveis :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda pelo comentário.

    Gostei da cor desse lápis, eu adoro dourados e acobreados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse lápis é muito bom (pelo teu review)!! Ainda não tenho nenhum desses, mas gostei muito!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. seguindo, segue de volta?? http://lolli-pop-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...