terça-feira, 10 de maio de 2011

Um bocadinho atrasada...

Olá pessoal!
A semana está a ser em cheio, e o dia de hoje foi super preenchido! Só deu mesmo agora para vir até aqui ter com vocês. Durante a semana vai ser assim, e espero conseguir vir todos os dias, se não puder, mil desculpas meus amores, mas é que esta semana há muita coisa para ser feita!


Bom, vou falar-vos de uma comprinha que fiz no blog tin-tu-ras e que me chegou hoje a casa! :D 
Fiquei radiante pois comprei um dos vernizes que mais queria. Veja só:



A embalagem devidamente segura para proteger os vernizes...



Eles vieram embrulhados em plástico bolha, e ainda trazia na encomenda o código de embaixadora  Eyeko da dona do blog tin-tu-ras, para eu puder usufruir dele em compras na Eyeko e ter ofertas ou promoções.


Os vernizes são estes: o  Mango Madness da Elf e o Vampira Polish da Eyeko (este segundo eu queria á imenso tempo, sou louca por ele e estou doida por experimentar!)

No blog tin-tu-ras vocês podem comprar vernizes e maquilhagem variada, a preços bem convidativos, aconselho a todos a darem uma saltada até là, para isso basta clicarem aqui ---> tin-tu-ras e podem ter a certeza que tudo vem direitinho ter a vossa casa! Obrigada tin-tu-ras *.*

Bom pessoal, por agora, e penso que por hoje é tudo, espero que compreendam a minha situação desta semana. 

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...