domingo, 5 de junho de 2011

About Nails...

Olá olá pessoal!!! :D
Bom ontem á noite fui ao Shoping, precisava fazer lá umas compras e assim foi. Fui á Tezenis, uma loja de roupa interior tipo Women´Secret só que a preços muito mais baixos, e a roupa que lá tem é mais no estilo básico, ou seja não tem nem metade da variedade que tem na Women´Secret, mas para comprar as peças básicas e do dia a dia, é perfeita.
Pronto, lá fui comprar o que me fazia falta e qual não é o meu espanto quando olho para um cubo de acrílico cheio de vernizes. *_____* fui logo directa a eles, antes de pagar, numa de comprar um pequenino (sim porque eram todos pequeninos, 4.5ml) e nisto diz a funcionária "Esses vernizes são para oferta na compra de qualquer coisa da loja!" minha resposta "A SÉRIO!!!!!! :D " lá comprei eu o que tinha para comprar e depois podia escolher o verniz que quisesse. Não existiam muitas cores, e para bem dizer nenhuma cor original ou algo super fora do comum, então trouxe um rosinha super clarinho  com uns ligeiros reflexos azuis, porque achei que era o mais fofinho de todos. Vejam só:



Ele não é um amor????
Não tem nome nem número, como é óbvio! E é made in italy tal como a marca!
Achei a ideia um máximo!!! Comprar algo e ter um verniz de borla??? é musica para os meus ouvidos! :D
Bom talvez o verniz não seja nada de especial, e talvez até seja, isso só vos poderei dizer assim que o experimentar! Para já fico na expectativa!

As cores que existem são estas: 

Imagem retirada do site da Tezenis onde podem saber tudo sobre a oferta


Kuss

7 comentários:

  1. Uau! Mas que fixe!
    Não estou a ver onde é essa loja... é no shopping em Viana? Eu também não costumo andar muito por lá, não tenho muita paciência.

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Sim Denise é no shopping em viana! ;) mesmo a ultima loja antes da restauração!!! fiquei louquinha com isto!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Deve ser nova, ou pelo menos recente, não?
    Tenho de lá passar para dar uma espreita! Pode ser que tenha algo ao meu gosto e trago um vernizinho! São tão fofos! :)

    ResponderEliminar
  4. vai abrir uma aqui tb. nem sabia do que era, mas assim que li o teu post achei que conhecia o nome de algum lado e fui cuscar.
    se é mais barata que a WS vou ter que por a minha carteir de greve lololol
    agora que estava á espera dos saldos para ir fazer umas compritas á sephora... ;)
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Denise: é relativamente recente aqui no shopping sim! Tem de certeza algo que gostes pois tem muitos básicos, de todas as formas e feitios, e quem não gosta de um bom básico? eu pelo menos adoro, combinam com tudo e nunca nos deixam ficar mal. não tem assim nada de original isso não, e digamos que sem ser a roupa interior básica, o resto eu não gosto, mas é baratinho e isso é importante, MUITO IMPORTANTE!

    Koisinhas giras: sim é muito mais barato, as coisas são tipo a metade do preço! mas não são tão bonitas. nem penses nisso! gosto de lá ir só para comprar peças básicas, pois continuo a preferir a WS para uma roupa interior mais delicada e especial!

    ResponderEliminar
  6. Tenho que passar na loja entao xD

    http://shopbeautylicious.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Bem bom! ;) E parece ter uma cor bem gira, depois tens que mostrar como fica nas unhas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...