domingo, 26 de junho de 2011

About Nails...

Disappointment has a name...... Essie  Red-y-set ex

Oh meus amores desengane-se quem pensa que estes meninos da Essie são maravilhosos!
Desilusão completa!


Eu sei, hoje está um calor horrível, qual é o verniz que se iria comportar bem com estas condições climatéricas, eu digo-vos "qualquer um que custe mais de 5€" ou então o preço não se justifica!
Ora se estes meninos custam perto de 10€ porque raio não são bons?


Ora bem, eu não vou falar das bolhas, porque até aí eu ainda posso compreender, mas:
pincel fininho???? AH??? Eu pensei que estes vernizes tinham um pincel largo como os da Sephora, afinal de contas isso é que faz com que o verniz seja de mais fácil aplicação e se justifique o preço que pagamos por eles!


Depois.... são extremamente cremosos, ou é (só posso falar deste, nunca experimentei mais nenhum) , mas é um exagero, muito muito cremoso, daqueles que custam a passar de tão cremosos que são! horrível! 


3 DE MÃOS PARA PODER TER UMA BOA COBERTURA??? NUM VERNIZ DE 10€??????
Só podem estar a gozar comigo!


O que tem de bom??? 
Assim á primeira vista, o brilho, é bastante brilhante como podem ver aí nas fotos sem Top Coat extra brilho!


Resumindo.... este verniz não merecia valer mais do que 3€, porque sinceramente ele não tem estofo para mais!
Não vou dizer que é um mau verniz, mas não vale o preço dele, é só isso! E sabem quando depositamos demasiadas expectativas numa coisa e ela sai furada, pronto, foi isso!
Depois quero ver se custa muito a limpar das unhas, dos cantinhos saiu facilmente, mas quero ver depois! 
E sim, vou ter de experimentar num dia de menos calor, para ver se ele se comporta um bocadinho melhor! ;)
Tenho também de experimentar um que não seja cremoso, pois podem ser melhores!
Enfim, estou disposta a dar uma segunda chance, mas só porque quero mesmo que estes vernizes sejam o que eu sempre achei que fossem!

Kuss

8 comentários:

  1. Isso é que foi uma desilusão, fogo :/
    Realmente um verniz a esse preço devia ser perfeito!
    Eu nunca comprei nenhum a esse preço porque acho um escândalo, quando posso comprar outras marcas bem mais baratas e igualmente boas! Aliás, por norma não compro vernizes que custem mais que 2,5€!
    A minha marca de eleição é a Risqué, 2euros cada frasquinho e até agora não tenho razão de queixa, pelo menos não tem nenhum desses pontos fracos que enunciaste neste verniz da Essie!

    Talvez não devesses querer tanto essas marcas, é que nem sempre ser de marca significa ter qualidade. Vê-se muito isto nas grandes marcas de roupa. Mas enfim...
    Não sei, querida, mas se queres dar outra oportunidade a esse, fazes bem. Coloca-o num lugar fresquinho e depois pinta as unhas também num local fresco para ver se não causa as bolinhas. Quanto ao resto, o pincel e o facto de ser demasiado cremoso, não sei se irá melhorar :/


    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim tudo e que anuncia ser muito bom tem algo na manga rssss que treta ham?! Uma pessoa pensa investir num verniz "melhor" (tiveste sorte da "promoção) e depois pintas toma uma coisa igual a muitas outras!!! Que grande negócio (para as marcas)...

    Vá hoje é um dia complicado para qualquer verniz, ainda por cima sendo ele cremoso...mas olha e umas gotinhas de óleo de banana se da próxima vez ainda estiver assim?! Sei que dá um bocado pena começar logo a encher vernizes Vip com óleos mas se de outra maneira não o consegues usar com alguma facilidade...

    Pode ser que o teu essie esteja a fazer-se difícil no primeiro encontro com as tuas unhas (deve ter ficado nervoso ou assim lol)!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Sou sincera, não consigo dar tanto dinheiro por um verniz, logo acho que desilusões dessas não hei-de apanhar.
    Mas realmente é inadmissível que um verniz desse preço tenha essas características que descreves

    ResponderEliminar
  4. Essie nail polishes have a tendency to have bad batches, a lot of reviews online have mentioned it.

    The red looks good on your nails though! :)


    xoxo,
    Addie
    The Cat Hag

    ResponderEliminar
  5. que sdds do teu blog! :D as tuas unhas continuam lindas! :D beijinhos amiga***

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado na praia ehehe xD
    E depois com tanto calor nem me aptece vir aqui ao blog! :X xD

    Pois .. eu agora preciso de um milagre pras minhas unhas! :(( baaah!
    tao mesmo pequeninas!

    Qe saudades! *_*
    Beijinhos amigaaa :D

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!!
    Fiquei tão triste que tivesses ficado desapontada com o teu verniz, que cena!!

    Depois fiquei a pensar no assunto, porque já tinha experimentado 2 (coat azure e french affair), dos meus quatro, e pensei, comigo até se deram bem!!
    Então para tirar as teimas resolvi pintar com um que já estava aos pulos para ser usado turquoise & caicos!!
    Bem vou-te dizer que este também levou três camadas porque é uma mixordia verde bem aguada que custa a passar!!
    Em seu beneficio tenho que dizer que secou em tempo recorde e tem um brilho lindo!!
    Mas teria sido bem mais fácil de aplicar se tivesse um pinel larguinho!!
    Mas enfim, pelos vistos uns são fáceis outros nem por isso e para um verniz de 10€ isso não se admite mesmo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Denise: Eu tb nunca comprei nada tão caro (quer dizer, só o da Layla ;) ) este da Essie eu comprei por 2.50, pois tinha pontos no cartão da loja onde habitualmente faço as minhas comprinhas! Mas fiquei verde com a qualidade disto, não é admissível! Mas pronto, pelo menos ficamos a saber a realidade das coisas! ;) Mas vou experimentar outro mal possa, e este de novo num dia mais fesquinho! ;)

    Anita: Exactamente, uma coisa igual a todas as outras, foi isso que eu senti! :( n tenho coragem de lhe colocar óleo já! looooool tadinho! apesar de ser uma caca não vou já por óleo, vou sim esperar pelo tempo mais fresquinho e ver como ele se comporta! depois pode ser que recorra a óleos, ou que o deixe forever na minha colecção imaculado só pra o ver looooooool
    beijinhossssssss

    Daniela: Eu tb n dei linda!!! só dei 2.50€. não vou dizer que n dê esse dinheiro, não dou muitas vezes porque não posso, mas sempre que dá, atiro-me! loooool mas quando se apanham desilusões é mais doloroso looool beijinho

    The Cat Hag: I had no idea it! So it may be just the bad batches! I'll have to buy more to know;)
    Thanks for visiting!
    Always comes back!

    Sofia: olá amiga lindaaa! que saudades!! obrigada, és uma querida, sempre! Com que então pela praia hã! ;) muito bem! cuidado com o solinho ;) beijoooooooooo

    Marta: Ai Marta pois é, ganda desilusão! Bom eu ainda lhe vou dar outra chance, num dia mais fresco, outra altura, e quero comprar outro pois pelo que disse em cima a The cat Had, pode ser do lote! E tinha logo que me calhar a mim loooooooool Vamos á ver! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...