segunda-feira, 20 de junho de 2011

About you...

Olá meus amores!!!!!
Tudo bem com vocês??


Hoje trago á vida uma rubrica muito querida e especial para mim,a rubrica About You. Exactamente Sobre vocês  VOCÊS MESMOS! A minha querida Denise Luz, minha seguidora desde o ínicio do blog, pela qual eu tenho um grande grande carinho, enviou-me fotos das suas lindas unhas para participar na rubrica. Eu adorei as unhas, a Nail art que ela fez, as cores que escolheu, adorei mesmo! Querem ver??? ;) Vamos a isso:



Junto com as fotos ela enviou um pequeno texto a falar um bocadinho sobre o seu envolvimento nisto dos vernizes e dos blogs ;)

"Há cerca de 6 anos que escrevo em blogues, é algo que adoro fazer e que me permite ter momentos de distracção e conhecer pessoas novas! :) É uma actividade sem a qual já não passo!
Gosto do teu blog porque é super original, aborda temas interessantes e dos quais eu gosto! E também porque és uma querida com os teus leitores!Relativamente às unhas, eu sempre as roí desde muito pequena e nada resultava para deixar o vício! Um dia, farta de sentir inveja das unhas lindas e bem tratadas da minha melhor amiga, decidi que queria seguir o exemplo dela e deixar de as roer. Ganhei força de vontade (que é fundamental nestes casos) e consegui. Já lá vão 7 ou 8 anos, não sei precisar ao certo, e agora tratar e pintar as unhas é algo que adoro fazer! O vício dos vernizes foi surgindo à medida que comecei a ler blogues sobre unhas, manicures e vernizes. Quando vi que também era possível ser original a pintar as unhas e fazer coisas lindíssimas, a loucura invadiu-me. E assim começou também a crescer a minha colecção de vernizes (ainda ontem comprei mais dois para aproveitar a promoção da marca Andreia!)."

Minha querida, obrigada por seres uma seguidora tão querida com o meu blog, obrigada por fazeres parte aqui da família ThingsAbout, OBRIGADA mesmo! Adorei as tuas unhinhas, ficaram muito Rock on ;) Participa mais vezes, sempre que quiseres, não só com unhas, também pode ser com make ups ;) BEIJO GIGANTE!

E vocês, que acharam das unhas da Denise?? Lindas né?? ;)
E quando é que vocês participam na rubrica?? Estou sempre á espera de fotos vossas, vão aqui -----------> About You , para saberem como participar!

Kuss

1 comentário:

  1. Ai que surpresa quando vi que já tinhas publicado!
    Ficou tão bonito o quadro! Adorei!! :D

    Obrigada querida! Tive muito gosto em participar e irei continuar a fazê-lo! :D

    bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...