segunda-feira, 6 de junho de 2011

AMAZING!!!!

Ai meus amores, eu vou devo confessar-vos que sou uma fã incondicional do estilo Kristen Stewart! OMG, se há quem tem bom gosto para o red carpet esta miúda tem de certeza!!!! Sei que há muitas de vocês que discordam por completo, mas eu acho-a simplesmente autentica! Vejam o vestido lindooooo que ela levou ontem aos MTV Movie Awards 2011:






Num mini vestido lindo Balmain colecção Primavera/Verão 2011, repleto de details bem ao estilo rock grunge que tanto caracteriza a Kristen! Ela foi perfeita! A cor fica-lhe excelente, os vestidos mini também já sabemos que são realmente a onda dela, e que lhe ficam a matar! As unhas parecem-me azuis e parecem-me muito bem! 
Linda!!!*.*
Eu sou mesmo fã do estilo desta rapariga!!! Love it!!!!

Quem mais é do meu team??

Kuss

7 comentários:

  1. O vestido está brutal, mas infelizmente é só isso. Ela está mal penteada, mal maquilhada e nua a nivel de acessorios... podia ter usado uma escrava, fica sempre bem e requintado, sem perder o "estilo". Para além disso, está esquelética :S

    ResponderEliminar
  2. O vestido até está girito mas esses alfinetes todos fazem-me confusão.
    No geral, não gosto dela mas um aspecto interessante é que ela conseguiu sorrir nessas fotos, visto que normalmente fica sempre com cara de enjoada.

    Neste aspecto não estamos do mesmo lado! :P

    **

    ResponderEliminar
  3. Este sim , faz o género dela!
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Barbara: olá minha linda! Bem eu acho que no caso da Kristen a ausência de acessórios não é um grave erro, porque ela é mesmo assim, desprovida de tudo isso, e carregar com acessórios, mesmo que apenas uma escrava, iria ser too much para ela.O cabelo, eu adoro este look grunge dela, e make up, trully natural, que lhe fica perfect! Se fosse outra pessoa kk talvez eu concordasse ctg, mas na Kristen não posso concordar! beijinho

    Denise: Ela sorri bastante, só não é o sorriso bajulador da grande maioria das movie stars. gosto disso nela tb! (já deu pa reparar que sou mesmo apanhada né ;) )

    Cs1993: faz muito o género dela, mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto bastante do estilo dela :) Beijos

    ResponderEliminar
  6. O vestido é mesmo lindo!

    http://shopbeautylicious.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...