sexta-feira, 10 de junho de 2011

ATENÇÃO AOS SALDOS NO BLOG! ;)


Pois é meus amores a secção de vendas do blog encontra-se em Saldos, aproveitem agora para comprar o que mais desejarem! ;) é lá em cima na barra de Menus ;)

Kuss

8 comentários:

  1. Olá Alexandra!! Ainda bem que gostaste do verniz da H&M, ele é lindo! Eu costumo comprar os meus vernizes da H&M, no Marshopping ou no ViaCatarina!! Mas estes por acaso comprei-os no Gaia!
    Acho que no Mar já não existem!! Fui lá ontem e não os vi!!
    Mas acho que fazes muito bem em comprar este!! É lindo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, tudo bem com você? O seu cantinho é lindooo! Uma graça... Já estou seguindo você...


    Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

    ResponderEliminar
  3. Já ando de olho no primeiro vestidinho desde que colocaste as vendas!
    Adoro o padrão! :)

    Vou ter um casamento daqui a dois meses e não faço ideia o que vestir, até porque para mim ir às compras, enfiar-me nas lojas, é uma dor de cabeça. Já vi tantos vestidos e nada me agrada. E aqueles que gosto tenho a certeza de que nunca mais os vou vestir e não queria gastar dinheiro só para uma vez! E esse vestidinho é tão lindo! Achas que seria giro para o casamento?

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Roberta: olá linda!!! ai fico tão feliz que tenhas gostado do meu cantinho! :D aparece por aqui sempre que queiras, eu actualizo o blog todos os dias, e faço todo o gosto que sejas uma presença assídua aqui no meu blog! um beijo enorme, e obrigada por me seguires! ;)

    Denise: Olá minha linda! olha eu acho que este vestido é uma óptima aposta para um casamento, eu leva-lo-ia com certeza, aliás se não me engano eu até o comprei com esse intuito, mas depois emagreci e ele ficou muito largo e já n deu! ;)e depois só tens de escolher uns sapatinhos tcharan e uma pulseira fantástica e fica tudo pronto! a minha opinião é de que sim, fica bem num casamento. agora se o quiseres ou quiseres falar melhor sobre isto manda-me email! beijinho grande e obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Ok, depois eu digo-te mais alguma coisa. Nas próximas semanas vou ver se arranjo alguma paciência e volto a dar uma loja no shopping a ver o que há por lá! :)

    ResponderEliminar
  6. Denise: ok, vê bem por aí, pode ser que haja algo que gostes mais, senão já sabes, diz qualquer coisinha ;) beijinho grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...