quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolsas inspiradas na Série TRUEBLOOD!

É  a verdadeira TRUEBLOOD madness!!!!!

A HBO juntamente com a marca Hammitt, criaram uma linha de bolsas inspiradas na série. 
E posso já dizer-vos que estou a babar por duas, e completamente apanhada por uma! *.*
E perguntam vocês: "Alexandra porque não paras de babar e compras?"
E eu respondo-vos: "PORQUE SÃO MEGA CARAS! :(((((("
Mas eu juro-vos que nunca vi bolsa tão bonita como a que vos vou mostrar já a seguir:



Aqui um apanhado geral da colecção, que é constituída por 5 bolsas, uma inspirada na Sookie, outra no Alcide, outra no Lafayette, outra no Fangtasia e por fim outra no Eric!!


Olhem só para a bolsa Fangtasia!!*.*
Bem os meus olhinhos nem querem acreditar no que vêem! Isto é lindo demais!!!!!!!!
Só custa $585.00 (aaaaaahhhhh que raiva)


E agora a coisinha mais linda deste mundo!!!! A bolsa Eric!!!!!!
*_________________________*
E o forro dela???? VERMELHÃO!!!!! aiiiiiiiii
Pronto, estou completamente apanhada, estou a desesperar porque não posso comprar, e juro, que nunca quis tanto uma bolsa como esta!
Custa só $445.00 


Para quem estiver interessado é só ir aqui---> HBOShop
Mas por favor se comprarem nem me mostrem loooooool


Ai God!!!! Como é duro ser pobre! looool (ou não ser rico loool)


Kuss

15 comentários:

  1. Ainda se viessem com 2 dos vampiros que a serie tem lá dentro...valiam bem o preço! poupava tudinho o que pudesse heheh :)

    ResponderEliminar
  2. Drinha: looooooooool com certeza! tb poupava tudo, até pedia se fosse preciso looooooooooooooool

    ResponderEliminar
  3. tão se algum dia decidirem fazer isso fica combinado....compro uma mala e voce outra e vamos trocando entre as duas...a mala e o vampiro!!! loooooool :)

    ResponderEliminar
  4. lolol que malucas!!!! gostei da segunda mala que mostraste, a pequena (baratinhas ham?!)...prometo se eu comprar uma ofereço os vampiros a voçês ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. anita...tá feito! loool nos depois combimos os dias pra ficar com ele loooool =P

    bijinhosss obrigada claro loool

    ResponderEliminar
  6. Anita, prometes que nos dás os vamps?????*.* és uma querida!!!! loooooool

    já vista a nossa sorte Drinha? ;)
    looooool

    ResponderEliminar
  7. alexandra temos de começar a pensar nisso...são 5 malas...5 homens da serie à escolha...na vamos dizer a ninguem que não queremos :) loool :)

    ***

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOOOOOOOL! quem diria que este post ia dar pro torto looooool

    ResponderEliminar
  9. lololololol prometo sim Alexandra e de nada Drinha
    lololol os vampiros dão que falar!!!!

    ResponderEliminar
  10. :) alexandra a culpa foi minha pronto pronto na digo mais nada :X looool

    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho andado em maré de sorte... mas só acredito mesmo quando os tiver nas mãos :P

    ResponderEliminar
  12. Ai meu deuss são lindas!! Eu ficava me com uma Fangtasia, e uma Sookie!!

    (A do Alcide ve s logo qual é llool e o forro ta mtooo comico!)

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  13. Anita: a do Alcide tem realmente um forro mesmo engraçado! eu pessoalmente detestei, mas achei no mínimo original! beijinho grande linda!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...