segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 06 - Qualquer coisa da Hello Kitty

Ok, é desta que vocês me matam looooool ou então que nunca mais põe os pés no meu blog! (espero que não, já não sei viver sem a vossa presença assídua *.*)


UMA COISA HELLO KITTY??? Porquê da Hello Kitty???? Eu detesto essa boneca, acho-a o ícone perfeito do consumismo excessivo, da futilidade actual, enfim, o desenho é engraçado pa malta mais pequenina, que aí sim, a boneca faz todo o sentido, agora  ver Hello Kitty em todas as secções do supermercado??? Acham normal?? Secção das bolachas- bolachas Hello Kitty, secção de cozinha - rolos de papel de cozinha Hello Kitty,  secção do papel higiénico - papel higiénico Hello kitty, secção de louça de casa de banho - tampas de sanita Hello Kitty, ARGHHHHH!!! Terrível (no meu ponto de vista), é terrível! Não condeno quem gosta, mas isto é cúmulo, uma coisa é ter o bonequinho, ou em porta chaves, ou uma carteirinha, para aqueles que são mais fãs, agora mais não, por favor!! É aquela história do "o que é demais é exagero" sabem? E é que quer se queira quer não se queira tem de se levar com a Hello Kitty nos olhos em todos os lados! OMG!


Então a coisa da Hello Kitty que eu gosto é.........



A colecção de T-shirts Bye Bye Kitty do Cão Azul!!!! 
looooool

Meninas não me matem, mas esta é simplesmente a minha opinião! Nada contra quem gosta do bonequinho! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. ahahahah ADOREI! :D
    Eu tb sou da tua claque!
    Odeio a boneca tipo! uma boneca sem boca que fala? e a história maquiavelica dela? ...enfim .. até a cenas cuties da kitty! mas sem duvida que nunca terei nada dela!
    pelo menos comprado por mim!
    xD
    E adorei a t.shirt ! ahhaha

    Beijinhos linda! mais uma vez estamos em sintonia! :D

    ResponderEliminar
  2. Oi Alexandra!
    rsrs...Desculpa, tive que rir, pois adorei sua coragem. Afinal estamos num País livre e podemos dar nossa opinião né? Tenho certeza que nenhuma menina que gosta da Kitty vai se chatear.

    Beijinhos linda e tudo de bom.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E já somos duas a odiar a Hello Kitty! Eu tenho um pequeno ódio de estimação por ela e também já comprei uma dessas t-shirts do Cão Azul, lindas!! :)

    Tive uma colega na licenciatura que era fanática pela Hello Kitty, um exagero total! Vestia-se toda pipi e depois incluía uma gigantesca bolsa em forma da cabeça da Kitty! Um horror portanto!

    Claro que respeito quem gosta, só não quero é que me imponham esses gostos!

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOL o.O
    qual não foi o meu espanto ao ler os vossos comentários! :D

    é bom saber que não sou o único ser do sexo feminino que não gosta da Hello Kitty! Fico feliz que tenham gostado do post, e que sobretudo tenha falado um bocadinho por cada uma de vocês!!!!
    é que o boneco virou uma praga nos dias de hoje, e eu realmente não tenho pachorra!
    bem, fico feliz por não ser sozinha ;)

    beijinho grande para todas!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também não acho certo o facto de haver tudo e mais alguma coisa da Hello Kitty, Ok para os mais pequenos, mas há pessoas que são viciadas em Hollo kitty, estou como tu, o que é demais é exagero lol beijos

    ResponderEliminar
  6. é isso mesmo Cátia! ;)
    Helllo Kitty = EXAGERO!
    obrigada pela visita! beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...