quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 08 - Uma foto que te faz rir

Olá pessoal!!!!
Vamos lá a mais um dia do Desafio 30 dias, e hoje é Uma foto que me faz rir, bom...talvez não fosse suposto ser irónico, mas como eu sou uma pessoa bastante irónica, rio-me com coisas como esta:



Olhem para o ar altivo, como se fosse The Queen, e a escrava ao lado a guiar vossa alteza! OMG isto faz-me definitivamente rir! Tudo por causa de uns sapatos (se é que aquilo se pode chamar assim) asquerosos que a "diva" decidiu usar! Digam-me quem é que não se ri com isto?
Eu não tenho nada contra a Gaga, mas que ela me faz rir muito isso faz!!! LOOOOOL

Kuss

4 comentários:

  1. Sim, faz rir muito! Que coisa mais pirosa! eheh

    **

    ResponderEliminar
  2. Ai credo ... mesmo a serio a gaga é a maior ehehe xD

    ResponderEliminar
  3. na red carpet ( purple, neste caso lolol) ainda vá . agora viste a noticia em que ela foi com eles não sei pra onde e caiu no aeroporto? é doida de todo...
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Denise: pirosa n sei, mas é excêntrica em exageroooo! eu acho fiche em palco, em videoclips, enfim no seu habitat natural loool, mas assim não,em cerimónias, OMG, ela é louca! mas isto não é nd n é, todos nós sabemos da roupinha de carne de vaca que ela nos brindou no ano passado, se não me falha a memória!

    Sofia: minha linda, és fã da Gaga?? nada contra, desde que não comeces a querer vestir-te como ela looool (brincadeirinha)

    Koisinhas giras: vi sim minha linda, e devo dizer-te tive pena que n tivesse partido lá pésito, talvez assim percebe-se que ás vezes tb faz bem ter a cabeça e os PÉS na terra! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...