quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 09 - O teu par de sapatos preferido

Dia 9 do mês de Junho, nono dia do Desafio 30 dias! :D


E hoje é sobre algo que eu simplesmente sou louca!!!!! Eu adoro, eu amo, eu sou mesmo maluca por SAPATOS!!!! Não tenho tantos quantos gostaria de ter, porque não tenho nem espaço e muito menos dinheiro ;) sim porque se eu pudesse, ai se eu pudesse os sapatinhos Christian Loboutin, todos, todos eles, eram para mim! (sonhar é bom looool)
Ora vamos lá, foi difícil escolher o meu par de sapatos preferido, então fiz á sorte, pim pam pum, e deram estes:



Desculpem a péssima qualidade da foto, mas tirar fotos a nós próprios de sapatos só contra um espelho e então a nitidez perde-se bastante. Estes sapatinhos são da Zara, já os comprei no ano passado, nos saldos, eles custavam perto de 60€ e eu comprei nos saldos por 20€ :D, eu sou louca pelos sapatos da Zara mas custam exorbitâncias, pelo menos para mim que ainda não posso gastar assim tanto dinheiro em sapatos, então eu espero pelos saldos e compro-os, até porque como o meu pé é grande, por norma tenho sempre o que quero á minha espera ;) sem correr riscos de serem levados por outras pessoas. 


Então eles são azuis escuros, azul marinho mesmo e são de pele, tingida neste caso. Tem o salto em madeira. Os atacadores são normais, como os dos ténis. Eu adoro sapatos com atacadores. O salto é de 13 cm. Não são de todo muito desconfortáveis, aguento bem umas horinhas em cima deles, mas não são sapatos para andar na correria para lá e para cá, porque como tem um salto muito fino pode enfiar-se em algum buraco, e também porque não são muito compensados e acabam por fazer o pé doer se abusarmos em cima deles. Mas para ir ás compras calmamente, ou para ir para o trabalho, ou até mesmo uma festa, são muito fiches! Claro que como todo o sapato de salto alto, o nosso pé nunca fica tão confortável como se de ténis andasse-mos, desenganasse quem pensa assim, Ao fim de algum tempo o pé cansa-se definitivamente, por isso não adopto estes sapatos para uso diário, pois não são os mais aconselháveis. Mas adoro usa-los e ando muito bem com eles. 


Adoro este detalhe na sola, é muito elegante. Sim eu sou daquelas que repara até nos detalhes da sola loooool (estão a ver o meu numero? lol eu não uso sempre este, mas nestes sapatos até foi.)


O detalhe do interior do sapato, muito bem acabado este sapato.


Aqui podem vê-lo de lado. Como vêm não tem grande compensação. 


Bom e é isto!! :D
Ah, tenho um grave problema, os meus pés são super magros e portanto arranjar sapatos altos cujo o meu pé não voe do sapato para fora é uma tarefa árdua, estes como tem os atacadores dão para ajustar e "prender" o meu pé dentro do sapato para que este não fuja! loool

Ah, se vocês quiserem ver os meus sapatinhos, digam, e eu faço um post ou até mesmo um video ;) com eles ok?
Se forem loucas por sapatos como eu vão de certeza gostar! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. Oiee flor adorei o post porque sapatos tbm é minha grande paixão vou adorar ver mais deles por aqui viu!!!Olha tbm acho meu pé bem magrinho e assim de amarrar é bem melhor né.É muito lindo seu sapato amei quero um igual hehe lool.
    E muitooo obrigada pelas palavras de apoio no meu blog amei ler teis razão em tudo que disse bjimssss

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AMEI! não sei como andas em cima deles.. mas adorei! hahaha
    Eu nesses saltos não me aguento ! e agora que já nao uso saltos a algum tempo pior ainda !!! xD eu gosto desses sao mesmo lindooos!!
    Os meus de saltos são mais de cunhas|| pq saltos fininhos os meus pés nao pegam xD ahhaha
    Tbm tenho umas brancas da zara de cunha que gosto muiito delas! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Também estou a responder ao desafio, mas o dia de hoje não consigo! lol passei a frente! ihihiihhihih

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São giros, mas muito alto. Para mim ainda é muito difícil andar de saltos. Tenho uns botins com um salto de 5 ou 6cm e são os meus preferidos; tenho uns sapatos com 8cm e já acho mais difícil andar com eles!
    Não tenho muitos sapatos, também não tenho dinheiro para gastar e aproveito sempre promoções!

    Sim sim, faz um post com os teus sapatinhos! Mostra mostra!! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda acredito que um dia vou conseguir andar numas coisas dessas!!! Acho lindas, essas e muitas outras sandálias, sapatos e botas de saltos altos mas sou uma desequilibrada :) lol até podia arriscar nos saldos mas muitas vezes o meu número nem lá chega...
    Mostra lá os sapatinhos...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. Bom como todas gostaram aqui do sapatinho ;) e como algumas expressaram vontade de ver o resto, eu já vou começar a tratar do post ou video acerca dos meus sapatinhos, que já aviso, não são muitos pk não há guito, mas são lindos de morrer loool pelo menos pa mim!!!! beijinho grande para todas e muito obrigada! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...