quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 16 - Música que gostes

Ola a todos!!!!
Ora bem hoje no Desafio 30 dias, temos um tema que me agrada em especial, musica, o que significa que não foi fácil escolher só uma musica para colocar aqui, mas, como não dizia musica preferida (que eu não tenho) a coisa ficou um bocadinho mais facilitada! Assim sendo escolhi uma musica que adoro, mas adoro mesmo, gosto da força que me transmite, gosto do som, gosto do grupo, gosto da melodia, gosto de tudo mesmo! Sei que o provável é a maioria de vocês não vá gostar deste estilo musical, mas, eu gosto muito, é o que me define, o estilo com o qual eu me identifico! Por isso aqui fica uma das melhores musicas dos Rammestein:



Não coloquei o videoclip oficial pois seria excessivo aqui para o blog (na minha maneira de pensar)

Espero que tenham gostado!

Kuss

2 comentários:

  1. Ja vou sacar esta musica! Eu tb adoro metal, não estas sozinha lol ;)

    Bjss*

    ResponderEliminar
  2. Ai Anita, é muito bom ser surpreendida positivamente! tenho sempre medo de ser demasiado hard pro pessoal do mundo dos blogs de beleza e afins, mas talvez até seja uma ideia preconcebida da minha cabeça, porque pelo que vejo, pelo menos através dos meus posts até há bastante pessoa a curtir o metal, ou isso ou então vem todos parar ao eu blog looool
    beijinho grande e obrigada!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...