sábado, 18 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 18 - A tua guru de beleza preferida

Olá olá pessoal!!!!!


Finalmente o sol voltou aqui á minha zona!!!!! A minha pele já gritava por ele!!! :D


Ora hoje dia 18 de Junho, 18º dia do Desafio 30 dias, trago-vos então a minha guru de beleza favorita!!! Eu já falei dela aqui no blog, mas nunca é demais falar desta mulher fantástica, que me inspira, que me ensina, que me diverte, que me faz efectivamente gostar cada vez mais de me maquilhar!!! Aqui vai a querida MissChievous:



Este é o ultimo video que ela publicou, mas convido-vos a perderem-se no mundo que é o site dela -----> MissChievous.tv
Podem Também encontra-la no youtube----> MissChievous


Eu sou absolutamente fã desta mulher! Ela é muito muito muito boa!!!!!
E para além disso gosto muito da maneira como fala e explica tudo direitinho! 
Adoro-a!


Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...