domingo, 19 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 19 - O teu look preferido de uma guru de beleza

Olá meus amores!!!! Tudo bem???
Pois é, hoje vim até aqui um pouquinho mais tarde do que é habitual, mas, Domingo, é Domingo, e com Sol é FORA DE CASA! :D


Ok, posto isto vou então postar a minha resposta ao 19º dia do Desafio 30 dias! O look preferido de uma guru de beleza....a guru é obviamente a MissChievous, e o look..... bem.... confesso que não é de todo fácil,....porque eu....ai ai ai, eu adoro todos, cada um a seu jeito, mas.....pronto ok, aqui vai um dos que mais gosto até porque aplico muitas vezes em mim mesma (ou tento aplicar loool)



É ou não é magnifica esta mulher???? Eu venero-a!!!

Kuss

1 comentário:

  1. Olá!

    Antes via alguns vídeos dela e gostava. Mas confesso que são looks um bocadinho hardcore demais para mim! Prefiro coisas mais simples. =)

    As embalagens da Dermacélsia não são muito bonitas, de facto. Mas olha que os vernizes compensam, acho. =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...