segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais selinhos!!!!

Pessoal, eu acho isto dos selinhos uma maneira muito fofa de nós que temos blogs demonstrar-mos carinho uns aos outros! Acho que é muito  importante que sejamos todos uma comunidade, e jamais concorrentes ou algo do género! Desta vez recebi 6 selinhos da querida Anne do blog Anne Pink Dream!!!! Quero agradecer-te minha linda, são todos super fofos, e fico feliz que gostes do meu blog, ficas a saber que também gosto muito do teu, muito mesmo!!! E cá estão os selinhos:








MUITO OBRIGADA ANNE!! *.*

E agora vou passar os selinhos apenas a um blog, isto porque primeiro não quero que ninguém se sinta menos querido do que outro, e porque quero muito homenagear esta menina que eu adoro que é a Sofia do Cantinho da Sofz:


Espero que tenhas gostado querida!!

Kuss

3 comentários:

  1. wOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOw querida! :O que homenagem! Foniz! fiquei estupfacta! Muito obrigada qerida! :DD irei posta-los brevemente! :D muito muito muitooooooooooo obrigada!
    Nem sei o que dizer pq nunca me aconteceu isso! :O

    Mt obrigada qerida! muito mesmo!

    Beijinhos e obg por tantos selinhos! :D ahaha

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, fico super feliz que tenha gostado, te mandei mesmo de coração.

    Beijinhos pra você que é tão querida comigo.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...