sexta-feira, 24 de junho de 2011

MakeUp S.João!!!

Olá meus amores!!!!! Pois é, já são horinhas de estar na cama, principalmente porque não moro no Porto, onde o S.João é vivido mais intensamente, mas como cheguei agora a casa, resolvi deixar-vos a minha make up de S.João! Nada de especial, só deu para estrear a minha sombrinha azul Indigo nova, e usar umas cores mais fun! (eu hoje andei nisto do "fun" deixem lá isto passa looool)



Bom as fotos podiam ter ficado BEM melhores, porque o azul é muuuuuito mais intenso, o roxo é MESMO roxo, e o preto muito preto! Mas pronto,a coisa foi assim! Sem eyeliner de espécie nenhuma, coisa extremamente rara em mim, mas hoje apeteceu-me! Usei então a sombra azul Indigo da Yves Rocher, o roxo e o preto da minha paletinha Yves Rocher, o kajal preto da Yves Rocher na linha de água, e uma máscara da Lancôme! Feito! ;)

Pronto amores, foi mesmo só para partilhar, desculpem a péssima qualidade das fotos! ;)


Look total! XD
Ai que medooooo!
Lábios nude para não ser demasiado! ;)
E também porque ia comer e beber e assim estava muito melhor ;)

Desculpem lá a auto-foto ficam sempre um cadinho pó esquisito mas prontos! ;)

KUSS

4 comentários:

  1. Olá, ficou muito bonita ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos tons dos olhos :D ficou mesmo muito bem, e claro que o resto da cara mais nude, o destaque em si são mesmo olhos :D tá perfeita, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas!!!!! *.*
    não está nd de especial, aliás eu já disse que make n é a minha especialidade looooool, mas diverti-me a fazê-la e isso é que interessa! ;)
    obrigada lindas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...