terça-feira, 14 de junho de 2011

Porque os homens também merecem - L´oreal Men Expert

Olá a todos mais uma vez!!!


Pois é, já começam a haver blogs e mais algumas coisas que falam directamente para os homens, mas também se pode constatar que ainda são muito poucos, o que é uma grande pena, pois eu acho que os homens tem tanto direito á beleza como as mulheres! Acho muito importante um homem cuidar da sua pele, do seu cabelo, do seu aspecto no geral, acho importante mesmo! Assim sendo, vou tentar colocar no blog a partir de hoje algumas reviews e alguns posts de interesse masculino, porque acho que os meninos vão gostar bastante!


Hoje vou começar com uma linha de produtos que acho simplesmente brutais, A L´oreal Men Expert. O meu namorado fez anos no mês passado e teve todos os produtos dessa linha que lhe faziam falta. Até aí ele não usava cremes, mas começou a manifestar alguma vontade, muito por causa da oleosidade da pele, tão típica nos homens. Os produtos que ele tem desde então são:



O Hydra Energetic Turbo Booster - Anti despertar Difícil (que é o maior)
O Pur&Mat Gel hidratante Anti-oleosidade (o que tem verde na embalagem)
O Hidra Energetic Anti Fadiga Longa Duração (que é o mais pequeno)
O gel de limpeza Refrescante

Ele ainda não usou nenhum, pois eu fiquei com eles para tirar foto e fazer este post. Ele irá usar os produtos e passado um mês eu venho fazer reviews dos mesmos, porque acho que vai ser bastante interessante, e muito útil! 
Gostaram?
Acham a ideia boa?
Eu espero que o público feminino possa também ficar por dentro dos produtos masculinos, e espero sinceramente que o publico masculino venha ao meu blog e encontre aquilo que realmente procura! ;)

Kuss

6 comentários:

  1. E depois eu é que sou louca! hahaha
    Tu es doida e tens ideias LINDAS!
    Adorei ! :D
    por acaso o meu namorado tambem nao usa muito cremes ... mas eu gosto de ler ! :D

    Achei brutal! :D
    Beijinhos da sofiaa! :D

    ResponderEliminar
  2. Vai postando resultados (do tipo antes e depois, mas sem photoshop! xD) e vais ver que o publico masculino começa aderir!

    Vais tornar-los todos metrossexuais!

    ResponderEliminar
  3. Sofia: Ainda bem que gostas-te amiga!!!! ;) Há que incentivar quem não tem estes habitos e estimular ainda mais quem já os tem ;)
    obrigada!
    beijinho amiga!

    Paulo: oh meu amigo, fico suuuuper feliz que tenhas passado por aqui e que tenhas gostado da minha iniciativa! Ah, eu NUNCA uso photoshop para corrigir erros, ou imperfeições na pele ou unhas, quando uso é só acções para colocar as fotos mais vintage ou coisas do género, mas NUNCA em reviews, acho importante que as reviews sejam super fieis á realidade, se reparares nas que já fiz eu não tenho efeito nenhum. Até porque nenhuma marca me paga pra ludibriar pessoas looool XD
    obrigada Paulinho, fico suuuuper feliz! vai comentando, sempre que te der vontade! ;)
    beijo cheio de saudades!

    ResponderEliminar
  4. Pois é querida! acho bem que os homens tambem se preocupem um bocado com eles eheh
    O meu preocupa-se mas não demasiado!
    Eu as vezes até lhe faço as sobrancelhas! (tiro os pelinhos a mais só.. xD)

    ahah

    Quanto aos 20kg fui eu que disse! mas supostamente e o peso que tenho a mais.. O ideal para mim era 59... tenho 78! :X (na minha balança peso menos mas pnts xD) não sei como cheguei a este ponto .. até porque não me acho assim tão gorda! :S mas tenho mesmo de pesar menos! .. Tou farta desta barriguinha eheheh xD

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O meu marido usa um dessa marca mas tem duas cores é anti rugas e usa da nivea o roll on para as rugas dos olhos ;)
    Os homens fazem bem em cuidarem-se.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Carla: Fazem muito bem cuidar-se!!! O meu namorado ainda não usa anti-rugas, tem 26 anos e uma pele soberba, mas um dia há-de usar, todos um dia iremos usar ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...