segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resultado do Sorteio! ;)

Olá meus queridos e minhas queridas!!!
Ansiosos pelo resultado do sorteio?????
Não vos vou torturar mais, quero apenas salientar que este sorteio foi muito importante para mim e para o crescimento do blog. Agradeço a todos a participação, e fico muito feliz por ter seguidores tão queridos como vocês! Muito Obrigada!
Ah!!!!! Também quero agradecer á Oriflame e em particular ao  Escritório Online Oriflame e ao Blog Sou Doida por Cosméticos foram muito importantes para mim!!! 


E agora.....tchan tchan tchan tchan.....................






Quero ouvir rufus, vamos lá rufos de tambor por favor!!!!!


trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr






loooooooooooool muita chata aqui a vossa amiga! ;)


E o vencedor(a) é...........






Ci 
Parabéns!!!****


Vou postar as imagens que comprovam os processos todos até chegar á Ci:






E para comprovar que a Ci é minha seguidora cá vai:





E pronto temos então vencedora, que eu vou contactar por e-mail e espero que responda em 48h caso contrário, serei obrigada a sortear outra pessoa.


Muito Obrigada a todos!!!!


Kuss


4 comentários:

  1. Parabéns Ci!!!

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ci!!!!!
    Olha linda já te contactei por e-mail, agora estou apenas a aguardar resposta da Oriflame! ainda n m disseram nada e eu já lhes mandei um mail, mal soube que eras tu a vencedora! beijinho grande linda!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...