quinta-feira, 2 de junho de 2011

Review - Gel-blush rose nymphéa Yves Rocher

Olá olá!!!!!
Então tudo bem com vocês?


Olhem trago-vos mais uma review, já que vocês gostam tanto, e a mim também me dá muito prazer fazê-las, bora lá ;)
Desta vez é do  Gel-blush rose nymphéa da Yves Rocher. Ele é de edição limitada, e eu apaixonei-me por ele assim que o vi no ultimo catálogo. Vejam:



Ele custa 4.45€.
Contém 7ml.

Como podem ver ele é mesmo muito pequenino, muito fofinho. Quando vi pela primeira vez na minha mão só disse "não acredito, deste tamanho????" looool É sou um bocado reticente a coisas em tamanho mini, apesar de as achar fofinhas!
Mas pronto, resolvi então experimentar, e percebi que apesar de pequenino ele tem muito potencial, não precisa de uma grande quantidade para conferir o tom rosadinho natural que se pretende com ele. Não ele não fica mega rosa nas bochechas, graças a deus, ele fica ténue mas presente, bem como eu gosto para o dia a dia! Aliás vocês podem ver isso mesmo nas imagens acima, onde vos mostro que aquela mini quantidade fica bem suave na pele ( pele não tinha nem base, nem primer nem nada).
Tem um cheirinho muito agradável! Aplica-se muito facilmente.
Enfim é algo que eu aconselho a quem quer um look bem natural para o dia a dia!
Foi a primeira vez que experimentei blush em gel, e posso confessar-vos que fiquei rendida! ADORO o modo como se aplica e se funde facilmente com a nossa pele. 

Gostei muito! E vocês???
Já experimentaram algum blush em gel?

Não se esqueçam do sorteio a decorrer aqui no blog ;)

Kuss

2 comentários:

  1. Gostei das tuas reviews e das tuas swatches. São muito úteis. Já estou a seguir. :) Também tenho um blog com reviews de produtos da Yves mas ainda estou a começar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...