segunda-feira, 4 de julho de 2011

About Nails...

Olá meus amores!!!!!!
Dia de pintar unhinhas aqui pelas minhas bandas looool
Como estava louca para experimentar dois meninos novos, usei os dois e pronto! ;)
Vamos ver como ficou:



Bom, usei então os meninos Colorama  Garota de Verão e o Actuelle 410 cremoso. 


Mão esquerda! ;)



 Mão direita ;) (é penaaaaaaalti loooool pronto ok, esta foi fora)



Foi a única maneira que vi de experimentar os dois! Coloquei ainda um glitter prata aqui e ali, só para dar um certo brilhinho! Como podem reparar a minha unha mindinha da mão esquerda está partida, eu ainda não a tirei , mas se olharem bem para a foto conseguem ver! não tenho coragem de cortar! Eu este fim de semana até as limei bastante, e coloquei-as bem mais curtas, mas essa partiu pelo sabugo, não tenho coragem de cortar por aí! 
Querem saber o que achei destes dois meninos???
Aguardem o próximo post! ;)

Kuss

5 comentários:

  1. Gostei da manicure! :) Original, como sempre!

    É triste quando uma unha parte pelo sabugo, dá uma pena enorme :/ Neste momento tenho uma partida mas como é só um bocadinho, está-se a aguentar bem. Só tenho de ir limando e esperar que cresça! :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Que cores giras em conjunto :) estou a magicar uma coisa parecido mas que não tem nada a ver lolol e agora como tu dizes...queres saber?! Vê os próximos posts uauau :)
    Já tenho uns Kikos para ti!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Denise: Obrigada querida! ;) AI nem digas, nada, esta partiu mesmo por baixo, mas n posso corta-la tem de se aguentar firme até crescer! senão vou ficar com a mão terrivelmente feia!já faz muito tempo que as minhas unhas não partiam, tinha de partir agora! eu acho que desconfio de uma coisinha nova que ando a usar,a base fortalecedora da Essence, a ultra strong, mas depois de me certificar eu faço post com review! ;)


    Anita: és uma malandra, n se faz isso, atiçar a curiosidade das pessoas! ai ai ai! looooooool Já tens os meus kikinhos???*.* OMG!!!!! já sonho com eles!!!! :D penso que vou fazer as comprinhas para ti na quinta feira! vamos ver! ;) beijinhooooo

    ResponderEliminar
  4. Ooooh aprendi com alguém :oD
    bem eu estava a tentar tirar fotos agora à noite de uma arte "abstractorabiscada" mas desisti...nem consigo ver as cores bem quanto mais a máquina!!! Fica para amanhã ;oP e o que eu estava a magicar talvez faça também amanhã ;)

    Mas continuo tão confusa com os kikos, os teus e os meus!!! Estou a ver que tenho tudo muito escuro para ti, falta-me aqui uma corzinha de verão :oD

    Ah é verdade as minhas condolências à unha :( detesto quando partem assim...é mesmo um drama.

    *kisses*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...