sábado, 2 de julho de 2011

About shopping...

Olá meus queridos e minhas queridas!!!
Pois é, passei o dia fora de casa e só agora pude aparecer por cá!!
Acabei de partir uma unha, está a doer-me horrores e estou no dilema "corto ou não corto" :(
Mas falando de coisas mais lindas, olhem as minhas comprinhas:



Ok, comprei finalmente a minha necessaire, tanto que vasculhei acabei por encontrar uma perfeita para mim e ainda por cima barata ;).
Comprei uma lima de vidro, estou louca para experimentar! :D
Comprei uma tesourinha nova ;)
Um verniz lilás da Actuelle (verniz feito na mesma fábrica que os Hits brasucas, mas vendido em Portugal ;) )
E comprei um creme de alisamento estelar, que nada mais  é do que um protector térmico do cabelo para usar antes de usar os ferros de alisamento ;) é da TIGI da linha Rockaholic e eu amei a embalagem, como aliás amo todas as embalagens desta linha! A senhora da loja aconselhou este uma vez que o meu cabelo é fininho e ele não é muito espesso, nem dá muito peso ao cabelo. Vamos ver ;)

Bom foi isto, depois vou fazer a review do verniz e do creme do cabelo ;)

Kuss

12 comentários:

  1. Que compras lindas!
    Esse sitio é mesmo próprio para fotos ou é impressão minha?
    É lindo *_* quero um igual! Adoro as coisas com temas do mar! Ainda á pouco tempo a minha irma foi a um casamento e o tema era o casamento, bem as ofertas e as coisinhas pra enfeitar os carros com estrelas do mar? Lindas lindas *_*
    Adorei tudo e quero ver tudinho!

    ResponderEliminar
  2. Alexandrina Maria!!!! A Kiko já abriu aqui :oD e estou com um grande dilema em escolher cores! Abriu hoje...passei por lá e nem me estava a lembrar lol e como era de esperar estava cheia de gente, até fiquei zonza porque para voltar aos vernizes tinha que dar a volta pelo outro lado lolol mas pronto! Acabei por trazer 5...daqui a pouco vou mostrar...espreita lá se gostas de algum ;oP

    Nunca tinha visto desses vernizes que mostraste? Onde andam eles? :)
    Faz-me lembrar os Inocos que são marca portuguesa produzidos no Brasil (não sei se a mesma que produz Ana Hickmann)...andam todos feitos uns com os outros para nos esvaziar a carteira :oD
    E não sei porquê mas arrepia-me pensar em limas de vidro :oS

    Que bom que gostaste da minha surpresa :) vamos ver se resulta para depois fazer mais algumas!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Ah e gostei muito da necessaire...também resisto pouco a bolsinhas para tudo e para nada!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra!! Que boas comprinhas que fizeste!!
    Gostei muita da necessaire é muito fofa!!
    Onde compraste o verniz? Acho que já vi uns desses à venda mas não me lembro bem aonde!!

    Menina vi a tua participação no Blog da Sofz e adorei!! Fiquei a saber uma coisa que não sabia!! És de Viana e eu também!!! Eu moro na Amorosa (deves conhecer)!! Agora já sei onde compraste o teu verniz da Essie, é no mesmo sitio onde compro os meus!! Se calhar já nos vimos por aí!!

    Que giro, somos quase vizinhas!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oiee amiga faz tempo que não venho aqui né mais me perdoe!!!
    Olha suas compras foram lindas um bjims s2

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sofia: bom não é que seja próprio para fotos, é onde eu tiro a maior parte delas, mas se a luz n está muito boa eu levo a base de palhinha e as conchinhas atrás de mim pa outro sitio ;) fico contente por gostares tanto do fundo das minhas fotos :D és um querida, amiga! podes ficar á espera em breve faço review de tudo! ;) beijo megaaaaaaaa

    Anita: looooooool doidinha, bom eu posso imaginar a loucura que deveria estar essa loja! toda a gente á espera dela! vou dar uma olhada nos que compras-te e depois digo-te alguma coisa acerca das cores que quero ;) Olha sobre estes vernizes que eu comprei, foi a primeira vez que os vi, numa loja de produtos de cabelo e afins, tipo carlos Santos, essa loja que fui é no NorteShoping, e eu vi estes meninos e babei neles, e depois quando cheguei a casa e fui fazer pesquisa descobri que são irmãos dos Hits ;) yupiiiiiiii e só custaram 1.95€ melhor aindaaaaa
    olha sobre as limas de vidro, eu andava doida por ter uma, mas só as encontrava a preços exorbitantes, mas eu sempre ouvi que ajudam a endurecer as unhas e são as mais indicadas, e então desta vez comprei por cerca de 4€, usei agora á noite e só te posso dizer que adorei, são maravilhosas! Mas depois eu aprofundo o assunto num post ;) ADOREI a tua surpresa, muito muitooooo!
    beijinho grande

    Marta: a necessaire matou-me quando a vi :D looooool eu comprei este verniz no NorteShoping, numa de loja de champôs e afins perto da MakeUp Forever. Claro que conheço a Amorosa! :D tb n sabia que és de Viana!!! que máximooooo! :D temos de combinar um cafézinho. Eu sou de Barroselas, conheces???? é provável que compremos os Essence no mesmo sitio mesmo loool que máximo, fikei super contente!bejinho grande

    Nil: oi linda!!!! n tem nd para perdoar querida, eu sei o quanto sua vida é atarefada! beijo enorme

    ResponderEliminar
  7. Quer concorrer a uma Melissa Believing? Participe do sorteio no meu blog:
    http://denunciandoascoisasruinsdomundo.blogspot.com/
    bj
    Fa

    ResponderEliminar
  8. Querida es tu!:D
    É mesmo querida! :D
    E uma das novidades lá do blog já está lá! :D já tenho formspring :P

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  9. Alô alô então gostaste do verde Oliva...afinal que cores gostas nos vernizes?! uhm a sério não me abandones na escolha dos kiko buaaaa pelo menos umas dicas se preferes cores escuras, com ou sem brilhos, vermelhos, azuis, verdes, roxo?! Qualquer coisa! pllllease :oD

    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. lololol obrigada pela ajuda...assim já posso fazer a escolha só de metade deles!!!! Olha eu também implico com os vermelhos metalizados...se calhar é isso é muito "tia" :oP
    Eu também "topo" quase tudo nos vernizes :) mas dispenso os castanhos, cinzas (prateados gosto), glliters e laranjas...vês tens um mundo por onde escolher...ainda consigo gostar de mais cores lolol

    Acho que amanhã vou lá fazer uma segunda ronda :) (e Inocos sempre queres?!Ou preferes Kikos?)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. okapa...vou apostar então nos kikos...depois mais tarde até podemos fazer outra troca e mando-te um Inocos :)
    Mas olha roxos médios, lilás, corais, rosas de qualquer espécie, verdes médios e claros...são cores que nunca tenho demais lol se encontrares uns assim da Essence era porreiro (aqui não tenho tido grande escolha). Também vou completar as comprinhas esta semana ;oP

    *kisses*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...