quarta-feira, 6 de julho de 2011

About you...

Olá a todos!!!
Espero que estejam todos bem! ;)


Hoje trago mais uma edição da rubrica About you, onde quem brilha são os meus queridos seguidores! ;)
Quem mostra as suas lindas unhinhas hoje é a minha querida amiga Sofia do blog O cantinho da Sofz! Querem ver a nail art super fofa que ela fez para mim??? Ou melhor, que ela fez para NÓS! Então vamos lá:



Lindas não estão??*.*
Vamos espreitar o textinho que acompanhou as suas fotos:

"Olá queridas seguidoras da minha amiga Alexandra! Hoje calhou-me a mim participar na rubrica dela :D o que me deixa super contente! Vou começar por explicar o porquê de eu ter um blog! Eu sempre gostei da ideia de ter um blog! Inicialmente tive um sobre découpage que é um dos meus Hobbies também, mas este ano descobri novas paixões! Unhas e Make's Eu já pintava as unhas e já me maquilhava.. mas comecei a aprender e a gostar cada vez mais e mais então criei o meu blog! :) Nunca imaginei que neste mundo (sim pq isto é outro mundo ahah) existissem pessoas tão querida e tão boas quanto a Alexandra, que sem me conhecer, Tornou-se a minha "psicologa privada" ahahah muito obrigada amiga! devo-te muito! :D Foste um pilar super importante! tu sabes! E é por isso que gosto do teu blog pq para além de seres uma pessoa FANTÁSTICA és uma ótima manicure e eu adoroooo todas as tuas pinturas! :D e todos os posts que fazes! :D E sabes que me identifico em algumas coisas contigo ehheh! Quanto á pintura que fiz Usei as duas bases da Marú - Óleo de cravo e depois o revitalizante, e para a nail art fiz um mesclado com o rosa 118 da Andreia o verde 463 da Yes love e o azul da Carlos Santos (que infelizmente o número desapareceu!) para finalizar usei o glitter 159 da yolizul! Espero que gostem e OBRIGADA por poder participar na tua Rubrica Fantástica! :D És uma Querida e eu ADORO-TE :D 

Ps.desculpem se escrevi demais! x) e se quiseres podem participar no sorteio que está a decorrer no meu blog!! :D vai até dia 26 de Julho 

Beijinhos e obrigadaaa! :D"


Posto isto, deixas-te-me sem palavras Dona Sofia loooool
Olha que te posso eu dizer que já não te tenha dito, que te adoro (já disse lol), que és uma querida (também já disse lool), que és uma amiga muito especial para mim (também já disse loool), que fico super feliz que sigas o meu blog tão atenta e dedicadamente, que adoro o teu blog e o sigo com afinco, e que já moras dentro do meu coração! ;)
Adorei as tuas unhas para a rubrica, achei-as super divertidas, super fofas e sweet mesmo como tu minha querida! ;) As fotos estão excelentes, e dão vontade de entrar dentro delas e ir dar um mergulho na praia ;)
Enfim, és lindaaaaaaaaaa e fico super feliz que faças parte não só do meu blog mas também da minha vida!
UM BEIJO MEGA!

E voces, o que acharam das unhas lindas da Sofia??? Digam lá de vossa justiça que nós queremos saber! ;)
E estão á espera de que para participar??? Como podem ver é super fácil e muito divertido! Basta clicarem aqui-------> ABOUT YOU e lá dentro podem descobrir como fazer para participarem ;) Fico á vossa espera!

Kuss

7 comentários:

  1. AHHHHHHH! estou a alucinar :O AMEI a montagem! :D
    E as tuas palavras! :D É como tu dizes.. "o que eu te posso dizer que ainda não disse?" Já dissemos tudo uma a outra! :d E É COM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA alegria que eu te conheço e que te encontrei :D
    Fico super feliz por te ter não só como seguidora, mas como AMIGA! :D
    És um exemplo sem dúvida! :D
    Obrigada por poder participar na tua rúbrica! :D

    ADORO-TEEE! :D

    ResponderEliminar
  2. Ps. Amiga "roubei-te" a montagem para colocar no final do blog, na parte das participações :P Beijinhos* Espero que não te importes! (:

    ResponderEliminar
  3. Sofia: fico tão feliz que tenhas gostado da montagem! ;) e sim amiga fico muito contente por sermos mais do que seguidoras umas da outra, sermos amigas é muito bom e faz-me muito feliz!!! ADORO-TE!
    podes roubar o que quiseres tolinha! ;)
    beijo enormão!

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei muito :) ficou com um ar tão fresco e leve...temos artista ;oP

    Adorei a foto com o nome do blog na areia!!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das unhas da sofia.
    Tenho a dizer: isto é um outro mundo como ela refere e é realmente óptimo. Por trás de cada blog está uma pessoa diferente e muitas delas são adoráveis e um doce. e é por tudo isto que vale a pena trabalhar tanto num blog :)

    ResponderEliminar
  6. Ora de nada :) fazes umas reviews fantásticas de vários produtos...acho que as pessoas merecem vir aqui :) ficarão bem informadas!

    Queres muito o kiko azul não queres?! Eu soube isso primeiro que tu lolol e mais não digo mas olha depois não babes nele porque eu não sei se o verniz vai funcionar lolol ok brincadeira parva...é da hora!

    Eu esqueço sempre de falar se uso top coat ou não...mas regra geral as fotos são sem nada por cima...quando tem eu digo! Ou seja este azul está "puro"...o brilho é completa responsabilidade do próprio.

    Obrigada :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Oh linda!!!!! DEIXAS-ME MESMO SEM PALAVRAS!!!!!!! és incrivel!!! :D Obrigada pelo comentario! :D fui muito bom ler! :D reparaste em tudinho! :D obrigada querida! :D
    ADORO-TE! :D beijinhos! ******

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...